📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Aston Villa desiste de jogador depois de contratar Andrés García

- Advertisement -

O Aston Villa deverá anunciar brevemente a contratação de Andrés García, jogador que estava a ser apontado ao Sporting.

O Aston Villa vai contratar Andrés García para a posição de lateral direito, sendo que o espanhol também estava a ser pretendido pelo Sporting. A turma inglesa tinha Óscar Mingueza como alvo para a posição, mas as negociações entre as duas partes foram terminadas, segundo Matteo Moretto.

O jogador do Celta de Vigo teria um custo de 20 milhões de euros, com metade do dinheiro a ir diretamente para o Barcelona, que detém 50% do passe de Óscar Mingueza. O atleta está com 25 anos e na presente temporada soma 20 encontros, com dois golos marcados e cinco assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona continua a seguir internacional argentino

O Barcelona continua a acompanhar a situação de Julián Álvarez, jogador que é considerada a estrela do Atlético Madrid.

Manchester United de Ruben Amorim pensa em comprar avançado que está na Arábia Saudita já em janeiro

O Manchester United é um dos clubes que está atento a Ivan Toney, avançado que pertence aos quadros do Al Ahli.

Vitória SC prepara-se para vender mais jogadores em janeiro

O Vitória SC realizou várias vendas no mercado de verão e prepara-se para deixar sair mais jogadores em janeiro.

Martim Mayer descarta Louis van Gaal no Benfica: «Não está disponível»

Martim Mayer confessou que não tem nos seus planos que Louis van Gaal integre a futura estrutura do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Quinaz apela: «Se realmente amam o Benfica, não votem no Noronha Lopes»

Gonçalo Quinaz apelou a que não votem em João Noronha Lopes nas eleições do Benfica. O antigo jogador recordou os títulos de Luís Filipe Vieira.

Treinador do Estrela Vermelha elogia Braga e destaca Ricardo Horta: «É a principal estrela»

Vladan Milojevic fez a antevisão do Braga x Estrela Vermelha, referente à terceira jornada da fase de liga da Europa League.

Xabi Alonso rendido a defesa do Real Madrid: «Simplesmente fantástico»

Xabi Alonso aproveitou a conferência de imprensa de pós-jogo do Real Madrid x Juventus para deixar grandes elogios para Éder Militão.