📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Aston Villa já tem novo símbolo e vai começar a usá-lo na próxima época

- Advertisement -

O Aston Villa vai mudar o seu símbolo já na próxima época. A confirmação foi dada pelo clube da Premier League através das redes sociais.

O Aston Villa vai ter um novo logo na próxima temporada. O clube da Premier League vai apostar num novo design para o seu símbolo e já divulgou o resultado final, depois de ter tido dois símbolos em votação. A escolha foi feita pelos sócios do clube, através de votação, sendo que participaram cerca de 21500 adeptos dos villains.

Este foi o design escolhido pelos adeptos do Aston Villa e já vai ser integrado nos equipamentos e todas as ações do clube, na próxima temporada:

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique volta a estar interessado em ex-avançado do Benfica

O Bayern Munique está a acompanhar a evolução de Franculino Djú, avançado que já vestiu a camisola do Benfica.

Membro da FPF comenta lance que envolve Georgiy Sudakov no Vitória SC x Benfica: «Na dúvida, decide-se por baixo»

Duarte Gomes, atual diretor técnico de arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol analisou o lance de Georgiy Sudakov no Vitória SC x Benfica.

FC Porto equaciona novo investimento por Borja Sainz: eis os detalhes

O FC Porto está inclinado a avançar para a compra de 10% de mais-valia de uma futura transferência por 1,5 milhões de euros.

Eleições do Benfica vão entrar na história: já votaram mais de 53 mil sócios

Mais de 53 mil sócios do Benfica já foram às urnas este sábado. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Gomes lamenta polémica que envolve Pedro Mantorras e assume: «Estou de consciência tranquila»

Nuno Gomes já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Rui Costa responde às acusações de lista de João Noronha Lopes: «Não há confusão nenhuma, aliás nunca houve»

A lista G emitiu uma nota durante este sábado. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Candidato a vice-presidente da MAG da lista de João Noronha Lopes acusa Rui Costa: «Enviou aos presidentes das Casas do Benfica uma mensagem com...

João Marecos, candidato a vice-presidente da MAG da lista de Noronha Lopes, acusou Rui Costa de enviar aos presidentes das casas do Benfica uma mensagem de propaganda eleitoral.