Aston Villa junta-se à corrida por internacional neerlandês

Atualidade cabeçalho

O Aston Villa está interessado em assegurar a contratação de Lutsharel Geertruida. O defesa neerlandês tem contrato até final da época com o Feyenoord.

Segundo adianta o jornalista, Fabrizio Romano o Aston Villa está muito interessado em fechar a contratação de Lutsharel Geertruida. O defesa de 24 anos tem contrato com o Feyenoord até ao final da temporada.

De acordo com a mesma fonte, o RB Leipzig também continua interessado no internacional neerlandês, tal como já havia estado no verão do ano transato.

Na última temporada, Lutsharel Geertruida realizou 47 partidas em todas as competições ao serviço do Feyenoord, tendo registado nove golos e cinco assistências. Esta época, o jovem defesa capitaneou a equipa na Supertaça dos Países Baixos, que o Feyenoord venceu diante do PSV, nas grandes penalidades.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Nazif Inoussa oficializado como reforço do Benfica

O Benfica confirmou a contratação de Nazif Inoussa. O avançado sueco de 16 anos deixou o IF Brommapojkarna.

Saúl não vai rumar ao Trabzonspor e prepara-se para assinar com gigante do Brasileirão

Saúl estava muito perto de ser reforço do Trabzonspor, mas o médio vai rumar ao Flamengo, depois de ter sido convencido por José Boto.

Eis os contornos do negócio que vai levar Otávio Ataíde para o Paris FC

Otávio Ataíde está perto de ser reforço do Paris FC. O jogador vai assim abandonar em definitivo o plantel do FC Porto.

Braga contou com grande novidade no treino desta segunda-feira

Víctor Gómez regressou aos treinos do Braga. Ainda assim, o espanhol deverá ficar de fora dos próximos compromissos dos minhotos.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting passa a deter a maioria do passe de Geny Catamo

O Sporting vai passar a contar com 90% do passe de Geny Catamo. O conjunto de Alvalade já tem acordo com o Amora.

Paulo Gomes: Análise a Bernardo Schappo, recente reforço do Est. Amadora

Paulo Gomes está na Tribuna VIP do Bola na Rede. Iniciou a carreira de treinador no Luxemburgo, sendo que a sua primeira experiência.

Kevin Chamorro regressa a Portugal para reforçar Rio Ave

O Rio Ave oficializou esta segunda-feira a contratação de Kevin Chamorro. Guarda-redes deixa Saprissa e assina por quatro anos.