Aston Villa oficializa Yasin Ozcan para a próxima época

O Aston Villa oficializou a contratação de Yasin Ozcan. O defesa turco chega do Kasimpasa e vai reforçar os Villains em 2025/26.

O Aston Villa anunciou oficialmente a contratação de Yasin Ozcan. O defesa central de 18 anos vai chegar do Kasimpasa e será reforço da formação inglesa para a próxima temporada.

O internacional sub-21 pela Turquia tinha contrato com o Kasimpasa até junho de 2029 e o clube britânico assinou um pré-contrato com o talentoso defesa.

Esta temporada, Yasin Ozcan tem sido uma peça fundamental no Kasimpasa, tendo alinhado em 21 das 22 partidas jogadas pelo clube na Liga Turca.

Subscreve!

Artigos Populares

Em duelo de ‘portugueses’, Dinamarca derrotou a Grécia: eis os resultados desta segunda-feira na qualificação para o Mundial 2026

A Dinamarca venceu a Grécia na noite desta segunda-feira por três bolas a zero, num encontro da qualificação para o Mundial 2026.

Ruben Amorim: em Inglaterra já se pensa no próximo dérbi de Manchester, que conta com uma caraterística especial (e negativa)

Ruben Amorim e o seu Manchester United vão enfrentar o Manchester City na próxima jornada da Premier League. O jogo disputa-se no sábado.

Para guardar para mais tarde: Rui Borges a semanas de ter boas ‘dores de cabeça’ no Sporting

O Sporting conta com vários jogadores no seu plantel, contudo alguns dos atletas encontram-se lesionados e indisponíveis para Rui Borges.

Nacional da Madeira corre o risco de ser severamente punido caso fale ao jogo contra o FC Porto

O Nacional da Madeira está a ponderar faltar ao encontro frente ao FC Porto, válido pela quinta jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix volta a sorrir: os números da grande fase do avançado português

João Félix mudou-se para o Al Nassr no último mercado de transferências e está a realizar um grande começo de temporada.

Luís Freire: «Estamos cada vez mais esclarecidos sobre o que temos de fazer»

Luís Freire falou durante esta segunda-feira aos jornalistas, de maneira a antever o Escócia x Portugal, em Sub-21.

FC Porto confirma lesões de Luuk de Jong e William Gomes: situação não é favorável

O FC Porto emitiu uma nota a confirmar o tipo de lesões de Luuk de Jong e William Gomes, que se lesionaram frente ao Lusitânia Lourosa.