Aston Villa prepara grande oferta por promessa espanhola

O Aston Villa FC definiu Nico Williams como a prioridade no mercado. Avançado espanhol pertence ao Athletic Club de Bilbao.

O Aston Villa FC quer contratar Nico Williams. O extremo direito do Athletic de Bilbao é a prioridade de Unai Emery para reforçar a equipa num mercado que se adivinha agitado para o clube inglês que já oficializou Youri Tielemans.

Segundo a ‘Marca’, o Aston Villa já tinha avançado uma proposta em janeiro, mas o jogador recusou prontamente. Com o término da temporada a situação mudou e Nico Williams está recetivo numa mudança para a Premier League. A mesma fonte avança com uma proposta salarial de sete milhões anuais por parte dos villains, valores com os quais o clube espanhol não consegue competir.

Nico Williams vai entrar no último ano de contrato e tem uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros. Esta temporada Nico Williams fez 43 partidas pelo Athletic nas quais marcou nove golos e contabilizou ainda quatro assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga aponta mira ao Norte da Europa e tenta fechar médio na Dinamarca

O Braga está ambicioso no mercado e quer fechar um novo médio. Mario Dorgeles, médio do Nordsjaelland, é alvo arsenalista.

David De Gea deixa provocação a Cristiano Ronaldo após renovação de contrato pelo Al Nassr

David De Gea não deixou em branco a renovação de contrato de Cristiano Ronaldo. Guarda-redes comentou post do português.

Espanha goleia França e vence Euro Sub-19 Feminino

A Espanha é tetracampeã do Euro Sub-19 Feminino. Seleção espanhola venceu a França na final por 4-0.

Al Nassr imita Cristiano Ronaldo no contrato oferecido a Jorge Jesus

Jorge Jesus é a prioridade do Al Nassr para a próxima temporada. Sauditas ofereceram contrato até 2027 ao treinador português.

PUB

Mais Artigos Populares

Rayan Lucas apresentado como reforço do Sporting B

Rayan Lucas é reforço do Sporting B. O médio chega a Portugal por empréstimo do Flamengo e já foi oficializado.

5 desilusões da fase de grupos do Mundial de Clubes

A derrota contra o Inter Miami voltava a deitar abaixo as esperanças portistas e a lançar a desconfiança sobre o treinador argentino

Exclusivo: Francesco Farioli é o plano A do FC Porto e Vasco Matos o preferido entre os portugueses para a sucessão de Martín Anselmi

O FC Porto prepara a sucessão de Martín Anselmi. Dragões finalizam detalhes da saída do argentino e têm Francesco Farioli como preferência.