Aston Villa rejeita 70 milhões de euros do Arsenal por um dos craques da equipa

- Advertisement -

O Arsenal apresentou uma proposta de 70 milhões de euros por Ollie Watkins, avançado que pertence aos quadros do Aston Villa.

O Arsenal viu uma proposta de 70 milhões de euros por Ollie Watkins ser rejeitada por parte do Aston Villa. A informação está a ser avançada pelo jornalista Fabrizio Romano, que indica que o conjunto de Birmingham não ficou contente por ter recebido uma oferta tão próxima da jornada da Champions League.

Ollie Watkins tem 29 anos e é uma das estrelas da turma orientada por Unai Emery, sendo que em 2024/25 soma 31 encontros, com 10 golos marcados e oito assistências. O seu contrato com o Aston Villa é válido até ao verão de 2028.

O inglês não é o único avançado do Aston Villa a ser pretendido nesta janela de transferências, com Jhon Durán a ser um nome associado a vários clubes.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.