Aston Villa vence Manchester City e Pep Guardiola só venceu 1 dos últimos 12 jogos

- Advertisement -

Continua a má fase do Manchester City sob o comando de Pep Guardiola. Cityzens perderam por 2-1 contra o Aston Villa.

O Aston Villa continua a boa campanha na Premier League 2024/25… e a má fase do Manchester City. Villains venceram cityzens por 2-1 na abertura da 17ª jornada da competição.

Jhon Durán (16′) e Morgan Rogers (65′), a aplicar a lei do ex, derrotaram o Manchester City e vergaram Pep Guardiola que continua sequência negra. Os cityzens, que ainda marcaram por intermédio de Phil Foden (90+3′), só venceram um nos últimos 12 jogos e estão em queda livre. Recorda AQUI as palavras do técnico catalão sobre a fase tenebrosa do lado azul de Manchester.

Com este resultado o Aston Villa supera o rival Manchester City na tabela. Os clubes somam, respetivamente, 28 e 27 pontos e ocupam o quinto e o sexto lugar da Premier League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Conselho de Disciplina rejeita queixa do FC Porto e absolve Morten Hjulmand

A queixa do FC Porto contra Morten Hjulmand foi rejeitada, esta segunda-feira, pelo Conselho de Disciplina da FPF, que aplicou o princípio do 'field of play doctrine'.

Oskar Pietuszewski destaca-se em registo no qual só Cristiano Ronaldo e Rodrigo Mora fizeram melhor

Com o golo apontado frente ao Moreirense, Oskar Pietuszewski tornou-se o terceiro mais jovem de sempre a marcar três golos ou mais na Primeira Liga.

Antigo selecionador de França arrasa opções no ataque do Lyon de Paulo Fonseca e não poupa ex-Benfica: «É uma catástrofe»

Raymond Domenech apontou o dedo a Endrick e Roman Yaremchuk devido à má fase do Lyon, orientado por Paulo Fonseca. O antigo jogador e treinador do clube disse que o ex-Benfica é uma «catástrofe».

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede após FC Porto x Moreirense: «O nosso objetivo era tirar as referências individuais ao Porto»

O FC Porto derrotou o Moreirense em jogo da 26.ª jornada da Primeira Liga. Vasco Botelho da Costa respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: recurso de José Mourinho rejeitado pelo Conselho de Disciplina

O Conselho de Disciplina da FPF rejeitou o recurso de José Mourinho relativo às suspensões que resultaram da expulsão no Clássico.

Neymar abre o jogo sobre o Mundial 2026: «Esteja presente ou não…»

A participação de Neymar no próximo Mundial continua incerta. No empate entre o Santos e o Corinthians, teve uma exibição discreta, que foi acompanhada de perto por elementos da CBF.

FC Porto perto de garantir venda de emprestado

O FC Porto pode garantir um encaixe de cinco milhões de euros com Danny Namaso, num negócio que depende exclusivamente da manutenção do Auxerre.