Aston Villa vence Tottenham e segue em frente na Taça de Inglaterra

- Advertisement -

O Aston Villa recebeu e venceu o Tottenham por 2-1, na quarta eliminatória da Taça de Inglaterra. Marcus Rashford estreou-se pelos villains.

O Aston Villa bateu o Tottenham por 2-1 e seguiu em frente na Taça de Inglaterra. Os golos da equipa treinada por Unai Emery foram apontados por Jacob Ramsey (1′) e Morgan Rogers (64′), já Mathys Tel fez o golo de honra para os spurs aos 90+1′.

A partida serviu ainda para Marcus Rashford fazer a estreia pelo Aston Villa. O avançado internacional inglês, que está emprestado pelo Manchester United, entrou na partida aos 66 minutos, tal como Marco Asensio.

Eis os resultados deste domingo na Taça de Inglaterra:

  • Blackburn 0-2 Wolverhampton
  • Plymouth 1-0 Liverpool
  • Aston Villa 2-1 Tottenham
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vai ser João Tralhão a fazer a antevisão nas águias: eis o horário das antevisões de Benfica e Real Madrid ao playoff da Champions...

José Mourinho foi expulso na Luz e não fará a antevisão do Real Madrid x Benfica. Águias defrontam merengues no playoff da Champions League.

3 gigantes da Premier League interessados em contratar Iván Fresneda junto do Sporting

Iván Fresneda tem atraído interessados na Premier League. Para lá do Arsenal, também o Manchester City e o Newcastle acompanham o lateral do Sporting.

Reforço de inverno do Sporting impressiona e convence Rui Borges

Rui Borges está muito satisfeito com Luís Guilherme. Extremo chegou ao Sporting no mercado de janeiro e já convenceu o técnico.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «O Rio Ave tinha uma disposição na pressão como Liverpool do Kloop»

O FC Porto venceu o Rio Ave em jogo da 23.ª jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Díaz tem uma cláusula no contrato com o Bayern Munique que o obriga… a estudar alemão

Luis Díaz tem duas a três aulas semanais de alemão e é regularmente avaliado pelo Bayern Munique. Caso não cumpra, é deduzido um montante do seu salário.

Hugo Oliveira recorda o golo anulado frente ao Sporting: «Ba já podia ter mais um golo na carreira»

Hugo Oliveira ainda não esqueceu o golo anulado a Ibrahima Ba na visita ao Sporting da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Mikel Arteta rendido a Eberechi Eze: «Dava para perceber que o Eze queria provar alguma coisa»

Mikel Arteta reagiu ao bis de Eberechi Eze na vitória do Arsenal sobre o Tottenham na 27.ª jornada da Premier League.