📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atalanta avança por ex-Benfica com passagem nas seleções jovens de Portugal e negócio pode ficar fechado por 30 milhões de euros

- Advertisement -

A Atalanta continua a aproximar-se da contratação de Diego Moreira. Jovem foi destaque do Estrasburgo na última temporada e pode sair.

A Atalanta quer fechar a contratação de Diego Moreira. De acordo com a Gazzetta dello Sport, as negociações entre o clube italiano e o Estrasburgo continuam a desenrolar-se e um acordo pode estar perto.

O Estrasburgo está na disposição de baixar ligeiramente as exigências e aceita vender Diego Moreira por 30 milhões de euros fixos mais variáveis. Esta verba é mais concretizável que os 35 milhões de euros inicialmente exigidos e leva o negócio a poder ser levado a bom porto.

Diego Moreira já recebeu uma proposta de contrato de cinco anos. O avançado, que se destacou esta época como ala esquerdo, somou dois golos e oito assistências em 34 jogos pelo Estrasburgo nesta temporada.

Recorde-se que Diego Moreira foi destaque da formação do Benfica e das camadas jovens de Portugal. O jogador deixou as águias em 2023 para rumar ao Chelsea e integrou a última convocatória da Bélgica, embora não tenha chegado a atuar pela seleção, uma vez que partilha dupla nacionalidade.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica com baixa 100% confirmada para encontro frente ao Nacional da Madeira

O Benfica não vai poder contar com Richard Ríos no próximo encontro da Primeira Liga, devido a acumulação de cartões amarelos.

José Mourinho revela o que faria no caso de vitória de João Noronha Lopes nas eleições: «Seria duro para mim…»

José Mourinho admitiu que continuaria a trabalhar no Benfica em caso de vitória de João Noronha Lopes nas eleições do Benfica.

José Mourinho sem papas na língua: «Não sei se hei de apelidar de comentário ou se dos haters da nova geração… alguém que insultou...

José Mourinho estava muito descontente depois do empate entre o Benfica e o Casa Pia a duas bolas, em jogo da Primeira Liga.

Benfica: Enzo Barrenechea está com gripe e já se conhece lesão de Richard Ríos

Enzo Barrenechea está com gripe e Richard Ríos sofreu um traumatismo no tornozelo direito. Médio colombiano saiu de maca.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa furioso depois de empate contra o Benfica: «Este fim de semana representa o que é o futebol português»

Rui Costa falou com os jornalistas depois do empate entre o Benfica e o Casa Pia, relativo à 11.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho lamenta após empate: «Sinto que muita gente não respeita o Benfica. Há uma dualidade gritante de critérios a todos os níveis, seja...

José Mourinho abordou o empate entre o Benfica e o Casa Pia, encontro que marcou a noite deste domingo.

Pedro Gonçalves e Pedro Neto dispensados por Roberto Martínez

Pedro Gonçalves e Pedro Neto estão lesionados e foram dispensados por Roberto Martínez para os compromissos de Portugal.