📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atalanta (com estreia de Rui Patrício) e AS Roma seguem em frente na Taça de Itália

- Advertisement -

A Atalanta e a AS Roma estão qualificadas para os quartos de final da Taça de Itália, depois de suplantarem os respetivos adversários.

A Atalanta goleou o Cesena por 6-1, em jogo dos oitavos de final da Taça de Itália, que ficou marcado pela estreia de Rui Patrício pelo conjunto de Bérgamo. Os golos da turma orientada por Gian Piero Gasperini foram feitos por Davide Zappacosta (4′), Charles De Ketelaere (8′ e 35′), Lazar Samardzic (27′ e 71′) e Marco Brescianini 54′).

Já os forasteiros reduziram apenas aos 90′, por intermédio de Joseph Ceesay. A AS Roma também seguiu em frente depois de derrotar a Sampdoria (outro histórico do futebol italiano) por 4-1. O marcador foi aberto por Artem Dovbyk, aos 9′, com o ucraniano a chegar ao bis aos 14′.

Tommaso Baldanzi fez o 3-0, aos 24′, com Gerard Yepes a reduzir, aos 61′. Eldor Shomurodov estabeleceu o resultado final, aos 79′.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfo sobre a Tunísia coloca Nigéria na liderança do Grupo C da CAN

A Nigéria derrotou a Tunísia por 3-2, em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da CAN. Confere os resultados do dia da competição.

Estoril Praia goleia Alverca e sobe ao 9.º lugar da Primeira Liga

O Estoril Praia recebeu e goleou o Alverca por 4-1, no encontro a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus vence no terreno do Pisa e assume 3.º lugar da Serie A à condição

A Juventus deslocou-se até ao terreno do Pisa e venceu por 2-0, em jogo da 17.ª jornada da Serie A. Confere os resultados do dia da competição.

FC Porto multado após denúncia de Fábio Veríssimo no FC Porto x Braga

O FC Porto foi multado em 12.750 euros na sequência do processo instaurado após o jogo entre FC Porto e Braga e que envolveu Fábio Veríssimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Real Madrid confessa: «Cristiano Ronaldo é o maior jogador da história do Real Madrid»

Lucas Vásquez falou sobre algumas das figuras que passaram pelo Real Madrid e destacou Cristiano Ronaldo como o melhor jogador da história do clube.

José Mourinho nunca perdeu frente ao Braga mas não ganhou o jogo que disputou pelo Benfica frente aos minhotos em 2000

José Mourinho prepara-se para fazer o seu décimo jogo oficial frente ao Braga. O técnico nunca perdeu frente aos minhotos, mas não venceu o jogo que disputou ao serviço do Benfica.

Geny Catamo confessa: «Desde criança tinha o sonho de jogar com a camisola 10»

Geny Catamo herdou a camisola 10 no início da temporada no Sporting e assumiu o mesmo número na seleção de Moçambique para a CAN.