Atalanta (com estreia de Rui Patrício) e AS Roma seguem em frente na Taça de Itália

- Advertisement -

A Atalanta e a AS Roma estão qualificadas para os quartos de final da Taça de Itália, depois de suplantarem os respetivos adversários.

A Atalanta goleou o Cesena por 6-1, em jogo dos oitavos de final da Taça de Itália, que ficou marcado pela estreia de Rui Patrício pelo conjunto de Bérgamo. Os golos da turma orientada por Gian Piero Gasperini foram feitos por Davide Zappacosta (4′), Charles De Ketelaere (8′ e 35′), Lazar Samardzic (27′ e 71′) e Marco Brescianini 54′).

Já os forasteiros reduziram apenas aos 90′, por intermédio de Joseph Ceesay. A AS Roma também seguiu em frente depois de derrotar a Sampdoria (outro histórico do futebol italiano) por 4-1. O marcador foi aberto por Artem Dovbyk, aos 9′, com o ucraniano a chegar ao bis aos 14′.

Tommaso Baldanzi fez o 3-0, aos 24′, com Gerard Yepes a reduzir, aos 61′. Eldor Shomurodov estabeleceu o resultado final, aos 79′.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi não cumprimenta Rodri: «Passaram toda a semana a chorar»

Nicolás Otamendi recusou cumprimentar Rodri após o fim da partida. O ex-Benfica fez parte da polémica que se instalou logo após o apito final.

Nico Williams: «É incrível…estou a viver o melhor dia da minha vida»

Nico Williams já reagiu à vitória de Espanha sobre a Argentina que resultou na conquista do Mundial 2026 por parte dos espanhóis.

Inédito em Mundiais: Argentina com estatística negativa que fica para história

A Argentina não conseguiu efetuar nenhum remate nos 90 minutos regulamentares na final do Mundial 2026 frente à Espanha.

Intervalo durou…27 minutos: FIFA falhou o objetivo de 20 minutos com o ‘half-time show’

O intervalo da final do Mundial 2026 durou 27 minutos. A FIFA tinha estipulado inicialmente o objetivo de demorar apenas 20 minutos; no entanto, não foi cumprido.

PUB

Mais Artigos Populares

Donald Trump já entregou a taça do Mundial 2026 a Rodri Hernández e Espanha faz a festa

Donald Trump já entregou a taça do Mundial 2026 a Rodri Hernández, depois da vitória na final do Mundial 2026.

Mais um reforço a chegar ao dragão: Hwang In-beom também já está no Porto

Hwang In-beom já está em Portugal e prepara-se para assinar pelo FC Porto. O médio coreano vai custar 5 milhões aos cofres dos azuis e brancos.

Mundial 2026: Espanha arrasa nos prémios individuais

Espanha venceu o Mundial 2026 contra a Argentina e os seus jogadores venceram todos os prémios individuais da competição.