Atalanta (com estreia de Rui Patrício) e AS Roma seguem em frente na Taça de Itália

- Advertisement -

A Atalanta e a AS Roma estão qualificadas para os quartos de final da Taça de Itália, depois de suplantarem os respetivos adversários.

A Atalanta goleou o Cesena por 6-1, em jogo dos oitavos de final da Taça de Itália, que ficou marcado pela estreia de Rui Patrício pelo conjunto de Bérgamo. Os golos da turma orientada por Gian Piero Gasperini foram feitos por Davide Zappacosta (4′), Charles De Ketelaere (8′ e 35′), Lazar Samardzic (27′ e 71′) e Marco Brescianini 54′).

Já os forasteiros reduziram apenas aos 90′, por intermédio de Joseph Ceesay. A AS Roma também seguiu em frente depois de derrotar a Sampdoria (outro histórico do futebol italiano) por 4-1. O marcador foi aberto por Artem Dovbyk, aos 9′, com o ucraniano a chegar ao bis aos 14′.

Tommaso Baldanzi fez o 3-0, aos 24′, com Gerard Yepes a reduzir, aos 61′. Eldor Shomurodov estabeleceu o resultado final, aos 79′.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Como 1907 sai da corrida por Geny Catamo: eis o que aconteceu

O Como 1907 desistiu da contratação de Geny Catamo. Sporting recebeu, há dias, proposta de 25 milhões de euros e recusou.

Vitória SC vai ao Brasil fechar a contratação do 1º reforço para a próxima temporada

Gustavo Prado está perto de ser o primeiro reforço do Vitória SC. Apesar do período eleitoral, contratação do médio está iminente.

San Antonio Spurs dão ar da sua graça e reduzem desvantagem para os New York Knicks na final da NBA

Equipas mais próximas na final da NBA. Os San Antonio Spurs venceram os New York Knicks e reduziram desvantagem na série.

Espanha vence Peru já em solo mexicano no último encontro de preparação para o Mundial 2026

A Espanha venceu o Peru no seu último encontro particular na antecâmara do Mundial 2026. Embate realizou-se em solo mexicano.

PUB

Mais Artigos Populares

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Nigéria de preparação para o Mundial 2026?

Portugal recebe a Nigéria no último jogo de preparação antes da estreia no Mundial 2026. O encontro joga-se em Leiria.

França bate Irlanda do Norte com direiro a hat-trick de Michael Olise

A França venceu a Irlanda do Norte por 3-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026. Michael Olise assinou um hat-trick.

Atenção, Portugal: Uzbequistão faz jogo duro com os Países Baixos e perde num final dramático

Os Países Baixos venceram o Uzbequistão por 2-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026, decidido apenas aos 90+8'.