Atalanta (com estreia de Rui Patrício) e AS Roma seguem em frente na Taça de Itália

- Advertisement -

A Atalanta e a AS Roma estão qualificadas para os quartos de final da Taça de Itália, depois de suplantarem os respetivos adversários.

A Atalanta goleou o Cesena por 6-1, em jogo dos oitavos de final da Taça de Itália, que ficou marcado pela estreia de Rui Patrício pelo conjunto de Bérgamo. Os golos da turma orientada por Gian Piero Gasperini foram feitos por Davide Zappacosta (4′), Charles De Ketelaere (8′ e 35′), Lazar Samardzic (27′ e 71′) e Marco Brescianini 54′).

Já os forasteiros reduziram apenas aos 90′, por intermédio de Joseph Ceesay. A AS Roma também seguiu em frente depois de derrotar a Sampdoria (outro histórico do futebol italiano) por 4-1. O marcador foi aberto por Artem Dovbyk, aos 9′, com o ucraniano a chegar ao bis aos 14′.

Tommaso Baldanzi fez o 3-0, aos 24′, com Gerard Yepes a reduzir, aos 61′. Eldor Shomurodov estabeleceu o resultado final, aos 79′.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli já olha para o Famalicão: «Está num momento muito bom e vai ser tão difícil como foi aqui em Braga»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto venceu este domingo o Braga por 2-1 na Primeira Liga.

Pedro Gonçalves explica saída no Alverca x Sporting: «Foi uma pequena cãibra»

Pedro Gonçalves revelou que sofreu uma «pequena cãibra» no Alverca x Sporting e garantiu estar em condições para ir à Seleção Nacional.

Rui Borges e o cartão amarelo a Luis Suárez: «Acho que o cartão branco é que devia ter sido mostrado»

Rui Borges acredita que João Pinheiro deveria ter mostrado cartão branco a Luis Suárez em vez de cartão amarelo pela respetiva situação.

Rui Borges atingiu marca especial pelo Sporting e já reagiu: «Temos feito um grande trabalho»

Rui Borges chegou às 50 vitórias oficiais como treinador do Sporting. Técnico dos leões reagiu ao marco no final do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

A tranquilidade depois da tempestade | Sporting

Mesmo na exibição do Sporting, não há muito mais do que destaques antigos, do que boas exibições e do que rotinas já trabalhadas. As duas partes foram diferentes e a segurança do resultado elevou a performance dos leões na segunda metade.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Não estivemos todos ‘top’ na pressão»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Custódio Castro analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Com equipas de contra-ataque e ataque rápido, o corredor central é o mais perigoso»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Rui Borges analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.