📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atalanta perto de garantir duas contratações

- Advertisement -

A Atalanta está a trabalhar na contratação de dois atletas. Os jogadores irão chegar a Bérgamo em moldes totalmente diferentes.

A Atalanta está muito próxima de garantir as contratações de Charles De Ketelaere e Wilfried Singo. Os jogadores vão chegar em moldes distintos.

De Ketelaere vem do AC Milan e de acordo com Matteo Moretto, o belga será cedido à equipa de Bérgamo, com opção de compra. Estava a ser pretendido pela Real Sociedad.

Já Singo estava no último ano de contrato com o Torino e segundo o jornalista Nicolò Schira, assinará em definitivo um contrato válido até 2027.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Toluca de Paulinho cai diante de William Carvalho na Liga do México

O Toluca empatou 2-2 com o Pachuca na jornada 15 da Liga do México. Paulinho foi titular e voltou a marcar.

GP México: Lando Norris domina de início ao fim e sobe ao topo do Mundial de Pilotos

A corrida iniciou-se com uma excelente reação de Lando Norris aos semáforos, ainda que tenha sido momentaneamente ultrapassado por Charles Leclerc, que foi obrigado a devolver a posição.

Jude Bellingham responde a Lamine Yamal após ganhar ao Barcelona: «Falar é fácil»

O Real Madrid venceu o Barcelona por 2-1 na La Liga. Jude Bellingham destacou-se e deixou mensagem nas redes sociais.

Jorge Jesus contra Sérgio Conceição: Onde ver o Al Nassr x Al Ittihad para a Taça do Rei Saudita?

O Al Nassr vai enfrentar esta terça-feira o Al Ittihad nos oitavos de final da Taça do Rei Saudita. Jogo será transmitido na Sport TV 3.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim arrasa arbitragem no Brasil: «Penso se vale a a pena continuar quando na realidade não somos nós que controlamos os jogos»

Leonardo Jardim mostrou-se muito irritado depois do empate entre o Palmeiras e o Cruzeiro. Houve fortes críticas à arbitragem.

Brasileirão: Palmeiras e Cruzeiro empatam em duelo entre Abel Ferreira e Leonardo Jardim

O Palmeiras empatou 0-0 com o Cruzeiro na jornada 30 do Brasileirão. Houve duelo entre treinadores portugueses.

Nova titularidade para Neemias Queta em nova derrota dos Boston Celticsn na NBA

Os Boston Celtics entraram com o pé esquerdo na NBA. No terceiro jogo na competição, terceira derrota para a equipa de Neemias Queta.