📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atalanta tem 4 treinadores referenciados para substituir Gian Piero Gasperini

- Advertisement -

A Atalanta tem quatro treinadores na lista preferencial para render Gian Piero Gasperini. Stefano Pioli é o favorito, nesta altura.

A Atalanta tem quatro treinadores referenciados para substituir Gian Piero Gasperini. Segundo o jornalista Alfredo Pedullà, Stefano Pioli, Maurizio Sarri, Thiago Motta e Raffaele Palladino são os nomes em cima da mesa para assumir a equipa de Bérgamo em 2025/26.

Após a saída de Gian Piero Gasperini, foram surgindo vários nomes e Stefano Pioli é o que mais tem gerado consenso entre a direção e adeptos do clube da Atalanta. A concretização do negócio dependerá sempre do acordo com o Al Nassr de Cristiano Ronaldo.

Na lista de opções, Maurizio Sarri é o candidato menos provável porque está a caminho da Lazio, sendo que Raffaele Palladino [ex-Fiorentina] e Thiago Motta [ex-Juventus] são apelativos por estarem sem contrato.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça da Alemanha: terça-feira marcada por eliminação de 4 equipas da Bundesliga

Vários jogos dos 16avos de final da Taça da Alemanha realizaram-se durante esta terça-feira. Hoffenheim e Wolfsburgo ficaram pelo caminho.

Custódio Castro: «Foi triste regressar aqui»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Custódio Castro já reagiu ao desfecho do encontro.

Sandro Lima: «Vamos tirar uma lição para o jogo de sexta-feira»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Sandro Lima já reagiu ao desfecho do encontro.

Salvador Blopa deu espetáculo na estreia pelo Sporting: «O mister confiou em mim, não sei se correspondi»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e seguiu em frente na Taça da Liga. Savador Blopa já reagiu ao desfecho do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting goleia Alverca e avança para a final-four da Taça da Liga

O Sporting venceu em casa o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Salvador Blopa e Quenda bisaram.

Taça do Rei: dia contou apenas com duas grandes surpresas

Realizaram-se durante esta terça-feira vários encontros dos 64avos de final da Taça do Rei. Real Oviedo e Las Palmas foram surpreendentemente eliminados.

Há mais golos no Sporting x Alverca: Ionnidis e Sandro Lima também marcaram

O Sporting está a vencer o Alverca por 5-1 nos quartos de final da Taça da Liga. Fotis Ioannidis e Sandro Lima também marcaram.