Atalanta vence Empoli e ganha dois pontos à AS Roma na luta pelo quinto lugar da Serie A

A Atalanta venceu o Empoli por 2-0 na 34ª jornada da Serie A. Já a AS Roma resgatou um empate nos descontos diante do Nápoles.

Dia de grandes jogos na Serie A que tem a luta pela Europa ao rubro. No sexto lugar, mas só a depender de si para chegar ao quinto, a Atalanta venceu o Empoli por 2-0. Mario Pasalic (42′) e Ademola Lookman (51′) marcaram os golos da turma de Gian Piero Gasperini.

Já a AS Roma marcou passo e já não depende só de si para garantir o quinto lugar. Segunda parte de luxo e de muitos golos na visita ao Nápoles com direito a reviravolta e a empate ao cair do pano. Paulo Dybala (59′) de grande penalidade adiantou os romanos que viram os napolitanos dar a volta à partida. Marcaram Mathias Olivera (65′) e Victor Osimhen (84′) de grande penalidade a penalizar um disparate de Renato Sanches. Aos 89 minutos, Tammy Abraham empatou a partida.

Com este resultado a AS Roma ocupa o quinto lugar da Serie A com 59 pontos, mais dois que a Atalanta que tem menos um jogo realizado. Recorde-se que o quinto lugar é importante nesta disputa por dar acesso direto à Liga dos Campeões. Ambas as equipas têm esta possibilidade também via Liga Europa.

Eis todos os resultados do dia na Serie A

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto conquista Liga de Hóquei em Patins

O FC Porto sagrou-se durante esta quarta-feira bicampeão da Liga de Hóquei em Patins, depois de vencer o Óquei de Barcelos.

Nuno Dias: «Só temos que dar mérito ao Benfica»

Nuno Dias falou após o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo à final da Primeira Liga de Futsal.

Cassiano Klein: «O favorito é o Sporting pelo que estão a demonstrar nos últimos anos»

Cassiano Klein falou após o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo à final da Primeira Liga de Futsal.

Benfica vence Sporting e força último jogo na final da Primeira Liga de Futsal

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por sete bolas a cinco, em jogo da final da Primeira Liga de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund e Fluminense seguem em frente no Mundial de Clubes 2025

O Borussia Dortmund e o Fluminense estão oficialmente qualificados para os oitavos de final do Mundial de Clubes 2025.

Pesadelo sem fim: Boavista está fora da Segunda Liga

O Boavista não se vai conseguir inscrever na Segunda Liga e ficará de fora dos campeonatos profissionais em 2025/26.

Jorge Jesus está a um passo de ser o novo treinador do Al Nassr

Jorge Jesus está muito perto de assumir o comando técnico do Al Nassr. O treinador encontra-se livre no mercado.