📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atenção: Alberto Costa quer rumar ao Sporting

- Advertisement -

O Sporting está interessado numa possível contratação de Alberto Costa. Lateral-direito português quer rumar a Alvalade.

Alberto Costa pode regressar a Portugal. Segundo o jornalista Alfredo Pedullà, o lateral-direito português quer reforçar o Sporting, após o leões terem apresentado uma proposta de 20 milhões de euros à Juventus. Vê AQUI as razões para os italianos venderam o jogador ao Sporting.

O Sporting vê Alberto Costa como uma opção real para a lateral-direita na próxima temporada e o jogador gostaria de regressar a Portugal, apesar de ter muito respeito à Juventus. A bola também está no campo do clube italiano.

Além disso, a Juventus mostrou interesse em Morten Hjulmand: uma alternativa que agrada muito à direção bianconeri para o meio-campo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador de Marrocos destaca avançado do Famalicão, herói da final do Mundial sub-20: «Este é o resultado de um trabalho diário»

O selecionador Mohamed Ouahbi destacou Yassir Zabiri após a vitória de Marrocos sobre a Argentina na final do Mundial sub-20

Portugal não escolheu entre o modelo espanhol e o inglês e só ficou a ganhar

Portugal é um dos países que conta com equipas B na estrutura do seu futebol, além de um campeonato Sub-23, a Liga Revelação.

Lionel Messi deixa mensagem à Argentina após derrota no Mundial sub-20: «Fizeram um torneio impressionante»

Após a derrota da Argentina frente a Marrocos no Mundial sub-20, Lionel Messi recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem.

Eis os 25 jogadores que José Mourinho leva para o Newcastle x Benfica

O Benfica viaja esta tarde para Inglaterra, onde enfrentará o Newcastle na Champions League. Eis os 25 convocados por José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Kika Nazareth marca pelo 2.º jogo consecutivo no Barcelona: eis o mais recente

Kika Nazareth marcou um dos golos da vitória do Barcelona na La Liga Feminina. Eis o golo da internacional portuguesa frente ao Granada.

João Neves falhará mais um jogo: PSG revela lista de convocados para a Champions League

João Neves não joga desde 17 de setembro devido a lesão na coxa esquerda. Médio falhará Bayer Leverkusen x PSG na Champions League.

Pep Guardiola confirma ausência de médio do Manchester City: «Não é grave, mas temos de ter cuidado»

Pep Guardiola confirmou a ausência de Rodri nos encontros contra o Villarreal e o Aston Villa, devido a uma lesão muscular.