Atenção, Benfica: Ajax de olho em mais 2 treinadores para assumir a equipa

- Advertisement -

O Ajax continua à procura de novo treinador. Após a nega de Erik ten Hag, o clube de Amesterdão está de olho em Maxwell e Jordi Cruyff.

O Ajax tem mais dois treinadores na lista de opções para assumir a equipa. Segundo o Telegraaf, os nomes de Maxwell e de Jordi Cruyff estão agora em cima da mesa para renderem John Heitinga, que foi despedido antes da paragem para as seleções.

Quanto a Jordi Cruyff, filho do mítico Johan Cruyff, pode voltar ao cargo de treinador, depois de ter estado no cargo de diretor-desportivo do Barcelona. O técnico neerlandês de 51 anos já orientou o Maccabi Tel Aviv, o Chongqing Dangdai, o Shenzhen FC e a seleção do Equador.

Já Maxwell, que foi jogador do Ajax entre 2001 e 2006, pode estrear-se como treinador principal, caso seja o eleito para assumir a equipa. Quanto ao nome de Erik ten Hag, já foi descartado pelo clube neerlandês.

O Ajax enfrenta o Benfica no próximo dia 25 de novembro, na terça-feira.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli reage ao triunfo do FC Porto e também diz: «Se aquilo é penálti, gostava de perceber o entendimento da situação de Deniz...

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

Carlos Vicens e o Braga x FC Porto: «Os detalhes fizeram a diferença»

Carlos Vicens analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Braga perdeu com o FC Porto por 2-1 neste domingo.

Diogo Costa reage ao triunfo do FC Porto em Braga e diz: «É sempre muito difícil jogar cá historicamente»

Diogo Costa analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

Victor Froholdt aplaude coletivo do FC Porto: «Prémio de MVP? Quem merece é a equipa»

Victor Froholdt analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do triunfo do FC Porto diante do Braga

FC Porto derrotou o Braga por 2-1 na 27.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado na Pedreira.

FC Porto opera cambalhota no marcador e vence Braga na Pedreira

O Braga recebeu o FC Porto na Pedreira, em jogo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Os dragões derrotaram os bracarenses por 2-1.

William Gomes e Seko Fofana viram o resultado a favor do FC Porto diante do Braga

O Braga recebe o FC Porto na 27.ª jornada da Primeira Liga. William Gomes e Seko Fofana colocaram os dragões em vantagem no marcador.