Atenção, Benfica: alvo das águias com pretendente na Serie A

- Advertisement -

Lorenzo Lucca tem sido apontado ao Benfica, mas pode manter-se na Serie A. O avançado do Nápoles interessa ao Cagliari.

Lorenzo Lucca tem sido um dos nomes apontados ao Benfica nestes últimos dias, embora o negócio seja considerado como complicado, pelo menos a título definitivo. Porém, o avançado pode mesmo não ficar no Nápoles até ao final da presente temporada.

De acordo com o jornalista Orazio Accomando, o Cagliari está na disposição de fazer uma proposta de empréstimo já em janeiro por Lorenzo Lucca, mas sem uma cláusula de compra obrigatória. O italiano está cedido pela Udinese ao Nápoles, com a equipa de Antonio Conte obrigada a contratá-lo por 26 milhões de euros no final da época.

Lorenzo Lucca não tem tido grande espaço ao serviço do Nápoles, já que o plantel conta com Romelu Lukaku (regressado de lesão) e Rasmus Hojlund. Esta época soma 18 encontros, com dois golos marcados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ao intervalo, o Benfica vence o Real Madrid, mas está fora da Champions League: eis o que tem de mudar

O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz. Ao intervalo, a vitória continua a deixar águias virtualmente eliminadas da prova.

Vangelis Pavlidis marca de penálti e Benfica vai para o intervalo a vencer o Real Madrid

Golo de penálti de Vangelis Pavlidis a dar a vitória aos encarnados. O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz.

Ao intervalo: Sporting está fora do apuramento direto para os oitavos de final da Champions League

O Athletic e o Sporting enfrentam-se na noite desta quarta-feira, em jogo da oitava jornada da Champions League.

Lucas Paquetá já foi autorizado a viajar para o Brasil e prepara-se para assinar pelo Flamengo

Lucas Paquetá vai ser reforço do Flamengo a troco de 42 milhões de euros. O West Ham anunciou que já permitiu que o jogador viaje para o Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé marca contra a corrente do jogo e Real Madrid mete-se a vencer o Benfica por 1-0

Kylian Mbappé apareceu de mansinho na área e cabeceou para o 1-0 merengue. O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz.

Gorka Guruzeta volta a colocar o Athletic na frente contra o Sporting

Athletic e Sporting enfrentam-se na noite desta quarta-feira, me jogo relativo à oitava jornada da Champions League.

Al Fayha de Pedro Emanuel vence e Al Najma de Mário Silva empata na 19.ª jornada da Liga Saudita

O Al Fayha de Pedro Emanuel derrotou o Al Khaleej (3-1) e o Al Najma de Mário Silva empatou com o Al Riyadh (1-1).