Os representantes de André Luiz já reuniram com o Olympiacos, numa altura em que, tanto o jogador como o clube grego, estão interessadas em finalizar a transferência.
Numa altura em que um negócio com o Benfica parece estar cada vez mais longe, André Luiz pode estar perto de reforçar o Olympiacos. Segundo o jornalista Nikos Kotsis, o extremo está interessado na transferência e os seus representantes já reuniram com o clube grego.
Uma das figuras importantes neste negócio é o dono do Olympiacos, Evangelos Marinakis, que também detém o Rio Ave, podendo assim facilitar o negócio entre ambas as equipas. O técnico José Luis Mendilibar tem ficado agradado com o desempenho do brasileiro e aprovou a transferência.
Na atual temporada, André Luiz tem sido um dos destaques do Rio Ave, apontando sete golos e cinco assistências em 20 participações.

