Atenção, Benfica: Bolonha empata com a Juventus para a Serie A

- Advertisement -

O Bolonha foi a Turim empatar com a Juventus a duas bolas, em jogo da décima quinta jornada da Serie A, realizado este sábado.

O Bolonha empatou com a Juventus 2-2, poucos dias antes de enfrentar o Benfica para a Champions League. O duelo era válido pela décima quinta jornada da Serie A. Dan Ndoye abriu o marcador, aos 30′, com a vantagem a ser aumentada já na segunda parte, aos 53′, por intermédio de Tommaso Pobega.

Teun Koopmeiners reduziu para a equipa de Thiago Motta (que foi expulso aos 51′), aos 63′, com o empate a surgir já no período de descontos, aos 90+2′, por Samuel Mbangula. Com este resultado a equipa orientada por Vincenzo Italiano passa a somar 22 pontos e ocupa o sétimo lugar.

Já o emblema de Turim está dois lugares acima, com 27 pontos. Francisco Conceição foi titular pela Juventus. Nota para a vitória da AS Roma contra o Lecce por 4-1.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola coloca-se no lugar de Mikel Arteta na luta pela Premier League: «Não estaria relaxado»

Depois da vitória do Manchester City sobre o Salford City na Taça de Inglaterra, Pep Guardiola falou na luta pelo título. Técnico falou na disputa contra o Arsenal.

Há novidades sobre a lesão de João Neves e PSG sorri

Apesar dos problemas físicos terem levado à substituição de João Neves, a lesão não é grave. Médio a postos para o AS Mónaco x PSG.

Benfica continua a acreditar em recuperação de Fredrik Aursnes a tempo do Real Madrid na Champions League

O Benfica tem esperanças na recuperação de Fredrik Aursnes a tempo do jogo contra o Real Madrid. Ainda assim, não é certo que norueguês esteja disponível.

Real Sociedad: Pellegrino Matarazzo aposta em ex-alvo do Benfica em detrimento de Gonçalo Guedes na partida contra o Real Madrid

A Real Sociedad está a jogar contra o Real Madrid para a La Liga. Wesley é titular nos bascos, relegando Gonçalo Guedes para o banco.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC com baixa de peso para a partida contra o Braga

O Vitória SC não vai poder contar com Rodrigo Abascal para a partida frente ao Braga. O defesa encontra-se suspenso por um jogo.

Vitória SC derrota Estrela da Amadora com direito a reviravolta e regressa aos triunfos

O Vitória SC recebeu e venceu o Estrela da Amadora por duas bolas a uma, num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso vence jogo decisivo e garante quartos de final da Champions League Africana

O Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso precisava de vencer e assim fez. Triunfo por 2-0 diante do Alger na Champions League Africana.