Atenção, Benfica: Bruno Lage ainda não estreou jovem promessa em 2025/26 (e também não foi opção para a equipa B)

- Advertisement -

João Rego ainda não foi utilizado por Bruno Lage no Benfica esta temporada. O português não se encontra lesionado e está ao serviço dos Sub-20 de Portugal.

O Benfica ainda não utilizou João Rego esta temporada. O jovem pode ser opção na equipa A e nos B’s, mas ainda não somou minutos, sendo que fisicamente se encontra a 100%, já que foi convocado por Portugal em Sub-20 e foi utilizado no dia 4 de setembro.

Na última temporada, o médio ofensivo foi lançado por Bruno Lage em 13 partidas, com um golo marcado. Aos 20 anos, é visto como uma grande promessa do emblema encarnado.

João Diogo Manteigas, candidato à presidência do Benfica, falou sobre o tema em entrevista ao Bola na Rede:

«A aposta na formação vai ser a grande marca made in Benfica. Temos valores seguros como o Leandro Santos. O João Rego é um jogador que eu gosto muito e Bruno Lage não tem apostado nele. Sei que estão a tentar renovar com ele e a meter-lhe aquelas cláusulas de 100 milhões de euros, o que levanta um problema na gestão do próprio jogador. O que me dá a entender é que jogador não joga mais porque não renovou. Isto não é uma boa gestão. Se não joga, se não está a renovar, tem que ser colocado a rodar. O jogador não pode estar aparado. Tem que se organizar tudo o que há para ser organizado. Jogadores que estão para despontar, quem conta e quem não conta, encontrar solução para os que não contam. Vai passar a haver uma aposta de risco e uma maior retenção».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Loftus-Cheek vai desfalcar o AC Milan durante dois meses

Ruben Loftus-Cheek vai desfalcar o AC Milan por dois meses, devido a uma fratura na mandíbula. O médio de 30 anos lesionou-se na derrota dos rossoneri frente ao Parma.

Tiago Margarido: «Defrontar José Mourinho era um dos meus objetivos»

Tiago Margarido fez um balanço da sua carreira como treinador e do trabalho à frente do CD Nacional. O técnico revelou que um dos objetivos da sua carreira era defrontar o seu ídolo, José Mourinho.

Será desta? Antoine Griezmann de saída do Atlético Madrid e a caminho da MLS

Antoine Griezmann está de saída do Atlético Madrid. O avançado internacional francês está em vias de ser reforço dos Orlando City.

Cassiano Klein após Benfica ganhar ao Sporting: «Um jogo magnífico, um jogo incrível»

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre o Benfica e o Sporting, que se realizou na noite desta segunda-feira. A partida terminou com um X-X.

PUB

Mais Artigos Populares

Jagoba Arrasate despedido do comando técnico do Mallorca

Jagoba Arrasate já não é treinador do Mallorca. O técnico deixou o emblema da La Liga após três derrotas consecutivas.

Segunda Liga: FC Porto B vence Paços de Ferreira com golo no primeiro minuto

O FC Porto B venceu em casa o Paços de Ferreira por 1-0 na jornada 23 da Segunda Liga. Gonçalo Sousa marcou o único golo.

Famalicão bate Casa Pia e está a cinco pontos do quinto lugar da Primeira Liga

O Famalicão recebeu e bateu o Casa Pia por 2-0, na jornada de encerramento da jornada 23 da Primeira Liga. A equipa de Hugo Oliveira está a cinco pontos do quinto lugar.