O Fenerbahçe quer contratar Edson Álvarez ao West Ham, da Premier League. José Mourinho muito interessado no médio.
O Fenerbahçe avança para a contratação de Edson Álvarez junto do West Ham, garante Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que o clube turco iniciou conversações pelo médio mexicano, que é altamente desejado por José Mourinho.
Além do Fenerbahçe, também houve dois clubes europeus de topo a mostrar interesse em Edson Álvarez. O médio mexicano está a consideras as suas opções e ainda não tomou uma decisão final sobre o seu futuro.
O Fenerbahçe vai receber esta quarta-feira o Benfica na primeira mão do playoff de acesso à fase de liga da Champions League. Há também novidades sobre a possível ida de Kerem Akturkoglu para o conjunto de José Mourinho.
EM ATUALIZAÇÃO