Atenção, Benfica: Já são conhecidas as lesões de Sudakov e de Samuel Soares

- Advertisement -

Sudakov e Samuel Soares lesionaram-se esta quarta-feira durante o Farense x Benfica. Já são conhecidas as lesões.

Georhiy Sudakov está a contas com uma contusão muscular na coxa direita, enquanto Samuel Soares sofreu uma lesão muscular da coxa direita. Ambos o jogadores do Benfica lesionaram-se frente ao Farense em jogo da Taça de Portugal.

Esta quarta-feira, Sudakov não conseguiu continuar em relvado e foi substituído aos 35 minutos. Já Samuel Soares, guarda-redes que figurou entre os titulares do Benfica frente ao Farense, saiu ao intervalo e entrou assim Trubin.

O Benfica venceu o Farense por 2-0 e qualificou-se assim para os quartos de final da Taça de Portugal, onde espera pelo vencedor do FC Porto x Famalicão.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Segunda Liga: União de Leiria empata e pode ver Torreense fugir

A União de Leiria empatou frente ao Lusitânia de Lourosa a zero, num encontro da 28.ª jornada da Segunda Liga.

Al Wasl de Rui Vitória sofre reviravolta e perde no terreno do Al Sharjah de José Morais

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, deixou escapar a vantagem inicial e sofreu uma reviravolta na derrota por 2-1 na deslocação ao terreno do Al Sharjah.

Cláudio Braga ainda fez o golo da reviravolta, mas Hearts cede empate e vê Celtic aproximar-se

Na 32.ª jornada da Primeira Liga escocesa, o líder Hearts cedeu um empate a duas bolas no terreno do Livingston, enquanto o Celtic assegurou um importante triunfo por 2-1 na deslocação ao reduto do Dundee FC.

Atenção, Sporting: Sergio Arribas fundamental na vitória do Almería

O Almería recebeu e venceu o Leganés por duas bolas a uma, Sergio Arribas, alvo dos leões, marcou um dos golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Leeds United elimina West Ham United de Nuno Espírito Santo nas grandes penalidades e fecha as vagas nas meias-finais da Taça de Inglaterra

O Leeds United foi a Londres vencer o West Ham United por duas bolas a zero, num encontro dos quartos de final da Taça de Inglaterra.

Viktor Gyokeres desiludido: «Não tenho muitas palavras»

Viktor Gyokeres mostrou-se desapontado com a eliminação do Arsenal na Taça de Inglaterra, aos pés do Southampton.

Atenção, Sporting: Estrela da Amadora conta com regresso importante para a partida frente aos leões

Robinho está de volta aos planos de João Nuno, depois de ter cumprido um jogo de suspensão, falhando o Nacional da Madeira x Estrela da Amadora.