📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atenção Benfica: Nice vence Feyenoord em jogo particular e Anis Hadj Moussa marca

- Advertisement -

O Nice bateu o Feyenoord por 2-1 em jogo particular. Anis Hadj Moussa, alvo do Benfica, marcou o único golo para os neerlandeses.

O Nice derrotou o Feyenoord por duas bolas a uma, em jogo particular. O adversário do Benfica na 3.ª pré-eliminatória da Champions League abriu o marcador ao minuto 9, por intermédio de Jonathan Clauss.

Aos 35 minutos, o alvo do Benfica, Anis Hadj Moussa, empatou o encontro com uma bela jogada individual. Já na segunda parte, os franceses voltaram a adiantar-se no marcador, beneficiando de um auto-golo de Ramiz Zerrouki aos 63 minutos.

O encontro ficou ainda marcado pela estreia de Gonçalo Borges no Feyenoord, que entrou para o lugar de Anis Hadj Moussa aos 62′ minutos do encontro.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad de João Mota goleia na estreia da FA Cup dos Emirados

O Al Ittihad de João Mota venceu o Liver Sport na estreia da FA CUP dos Emirados por 4-1. Hazem Morsy bisou no encontro.

Georgiy Sudakov reage à lesão sofrida ao serviço da Ucrânia: «É frustrante, mas faz parte»

Georgiy Sudakov reagiu à lesão contraída ao serviço da Ucrânia. O médio do Benfica já deixou o estágio da sua seleção e continuará a recuperar no Seixal.

Reforço por antecipação: Chelsea garante contratação de defesa-central equatoriano para 2028

O Chelsea garantiu a contratação de Deinner Ordóñez. O defesa-central equatoriano vai deixar o Independiente del Valle em 2028.

O que aconteceu no Angola x Argentina? Dupla Lionel Messi-Lautaro Martínez em destaque e houve estreia de Prestianni

A Argentina venceu a Angola por 2-0 num jogo de cariz particular. Lautaro Martínez e Lionel Messi marcaram os golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Penálti de António Silva: Direção Técnica de Arbitragem valida decisão do VAR relativa ao Benfica x Casa Pia

O Benfica empatou 2-2 com o Casa Pia na Primeira Liga. Direção Técnica de Arbitragem olha para lance de António Silva.

Sporting bate Santa Clara e aproxima-se do terceiro lugar do Grupo B da Liga Revelação

O Sporting foi aos Açores vencer o Santa Clara por 2-0, em jogo da jornada 13 da Liga Revelação. Os leões voltaram aos triunfos após cinco jogos no campeonato.

Arouca perde com Lusitânia de Lourosa em jogo particular

O Arouca perdeu esta sexta-feira com o Lusitânia de Lourosa por 2-1 num jogo particular. Manel decidiu na segunda parte.