Atenção, Benfica: Real Madrid perde mais um jogador para o confronto na Champions League

- Advertisement -

Éder Militão lesionou-se na derrota do Real Madrid frente ao Celta de Vigo. O antigo jogador do FC Porto vai falhar o duelo com o Benfica.

Éder Militão vai falhar o duelo entre o Real Madrid e Benfica para a Champions League, agendado para 28 de janeiro de 2026. O atleta brasileiro lesionou-se na derrota dos merengues frente ao Celta de Vigo, no passado domingo.

«Após os exames realizados ao nosso jogador Éder Militão pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi-lhe diagnosticada uma rotura no bíceps femoral da perna esquerda, com comprometimento do tendão proximal. Aguarda-se a evolução», pode-se ler em comunicado oficial do Real Madrid.

A imprensa espanhola avança que o antigo jogador do FC Porto irá parar pelo menos durante quatro meses. Para além do defesa de 27 anos, Dani Carvajal, Ferland Mendy, David Alaba e Trent Alexander-Arnold também estão lesionados.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli critica gestão do tempo no Viktoria Plzen x FC Porto: «Só havia quatro bolas à volta do campo»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.

Sean Dyche critica relvado do Braga x Nottingham Forest e lamenta: «Um minuto de loucura num jogo em que nunca parecemos estar em apuros»

Sean Dyche analisou a derrota do Nottingham Forest frente ao Braga. O técnico inglês deixou críticas para o relvado do encontro.

Francesco Farioli elogia Samu Aghehowa e admite: «O próximo penálti será de novo para ele»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.

Carlos Vicens elogia jogador do Braga e enaltece triunfo frente ao Nottingham Forest: «Vitória importante»

Carlos Vicens analisou o triunfo do Braga frente ao Nottingham Forest. O técnico espanhol destacou a exibição do guarda-redes Lukas Hornícek.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr garante médio iraquiano a pedido de Jorge Jesus

Hayder Abdulkareem vai ser reforço do Al Nassr. O médio iraquiano de 21 anos foi contratado ao Al Zawraa Club, a pedido de Jorge Jesus.

Francesco Farioli analisa Viktoria Plzen x FC Porto: «Não foi a nossa melhor exibição, mas criámos tanto na frente e permitimos tão pouco ao...

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.

Imprensa inglesa volta a apontar Diogo Costa a equipa da Premier League

O nome de Diogo Costa está novamente a ser associado à Premier League. O guardião do FC Porto está na mira do Aston Villa, de Unai Emery.