Atenção: Caldas x Braga muda de local e vai ser jogado em Torres Vedras

- Advertisement -

O Caldas x Braga não vai ser realizado no Campo da Mata devido ao mau tempo. Jogo transferido para Torres Vedras.

O Caldas x Braga vai mudar de local devido a uma «chuva intensa» que resultou na «deterioração do relvado do Campo da Mata». Assim sendo, o jogo daTaça de Portugal será realizado no Estádio Manuel Marques (Torres Vedras) pelas 19h00 nesta terça-feira.

«A precipitação que se fez sentir em todo o país, nos últimos dias, e nomeadamente na zona das Caldas da Rainha, levou a uma deterioração do relvado do Campo da Mata.  O terreno de jogo tornou-se impraticável para receber o jogo da Taça de Portugal entre o Caldas SC e o SC Braga, marcado para esta terça-feira, 23 de dezembro. Após uma vistoria técnica realizada pela FPF e pela empresa RED, responsável pela gestão do relvado, foi concluído que o terreno não reúne condições de segurança para a realização da partida», pode ler-se em comunicado da FPF.

«A Direção da FPF está totalmente solidária com o sentimento de desilusão demonstrado pela Direção do Caldas e pelo Presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha. Todos na FPF conhecem e valorizam a mística do Campo da Mata e da sua comunidade, que iria claramente elevar o espírito da Taça de Portugal, como já aconteceu anteriormente», prosseguiram.

«No entanto, nenhuma das entidades envolvidas pode deixar de ter em consideração o risco para a integridade física dos jogadores. Ficou então decidido que a partida será disputada no Campo Manuel Marques, em Torres Vedras, amanhã, dia 23 de dezembro, pelas 19 horas», completam.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Goleada das antigas: Marselha dá 9 na Taça de França

O Marselha bateu o Bayeux por nove bolas a zero durante esta terça-feira, num encontro válido pelos 16avos da Taça de França.

Torino elimina AS Roma da Taça de Itália

O Torino conseguiu apurar-se para os oitavos de final da Taça de Itália, depois de vencer a AS Roma por três bolas a duas.

Mercado: imprensa sul americana aponta central do Peñarol ao Benfica por 6,8 milhões de euros

Nahuel Herrera é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central representa atualmente o Peñarol.

Antoine Semenyo volta a marcar e Manchester City vence primeira mão da meia-final

O Manchester City bateu o Newcastle por duas bolas a zero na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa. O novo reforço voltou a marcar.

PUB

Mais Artigos Populares

Mateus Pasinato prepara regresso a Portugal pelas portas da Segunda Liga

Mateus Pasinato está próximo de regressar a Portugal para assinar com o Felgueiras, emblema que atua na Segunda Liga.

Borussia Dortmund aplica goleada ao Werder Bremen

O Borussia Dortmund recebeu e venceu o Werder Bremen por três bolas a zero, em jogo da 17.ª jornada da Bundesliga.

Sérgio Conceição critica arbitragem no empate do Al Ittihad frente ao Damac: «Se eu estivesse a apitar o jogo, poderia ter controlado a situação»

Sérgio Conceição deixou fortes críticas à arbitragem na sequência do empate do Al Ittihad frente ao Damac, esta quarta-feira.