Atenção: Confirma-se o adiamento de jogo da Bundesliga

- Advertisement -

O St. Pauli x Leipzig foi adiado. Jogo da Bundesliga estava inicialmente marcado para este sábado, dia 10 de janeiro.

O St. Pauli x Leipzig não vai ser realizado neste sábado, dia 10 de janeiro, e terá nova data em breve. Em nota oficial, o Leipzig informa que a razão do adiamento é a «grande quantidade de neve e gelo em todo o recinto do estádio e os riscos de segurança associados para todas as pessoas envolvidas no dia do jogo, bem como a situação crítica geral em Hamburgo».

«A Liga Alemã de Futebol (DFL) definirá em breve uma nova data para a partida da 16.ª jornada. Todos os ingressos dos visitantes permanecem válidos para este encontro», pode ler-se ainda em comunicado oficial do Leipzig, sendo que o jogo estava inicialmente marcado para este sábado, dia 10 de janeiro, a contar para a Bundesliga.

Olhando à classificação atual da Bundesliga, o Leipzig encontra-se no 4.º lugar com 29 pontos (os mesmos pontos do que o Bayer Leverkusen). Já o St. Pauli ocupa o 16.º posto com 12 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo jogador do Benfica mais perto de rumar ao Sporting

Ivan Chishkala está muito perto de assinar pelo Sporting. O jogador deve deixar nos próximos dias o Torpedo.

Benfica prepara jogo frente ao FC Porto ainda com ausências

O Benfica continuou a preparação para o encontro frente ao FC Porto, válido pelos quartos de final da Taça de Portugal.

Abel Ferreira prepara-se para receber reforço de luxo no Palmeiras

Jhon Arías pode regressar ao Brasileirão pelas portas do Palmeiras. O jogador representa atualmente o Wolverhampton.

Alerta: Luis Enrique terá comunicado à direção do PSG que vai sair do clube e o destino pode passar pela Premier League

Luis Enrique terá informado a estrutura do PSG que vai deixar o clube no final da presente temporada, rumando à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona pondera emprestar jovem promessa: há interessados

O Barcelona está disposto a emprestar Marc Bernal neste mercado de transferências, de modo a somar mais minutos até ao final da época.

Sporting bate Benfica e sobe ao primeiro lugar do campeonato nacional de Voleibol

O Sporting recebeu e bateu o Benfica por 3-1, na jornada 14 do Campeonato Nacional de Voleibol. Os leões subiram à liderança da tabela classificativa.

Taça de Inglaterra: Manchester City dá 10 e Marco Silva segue em frente

O Manchester City recebeu e venceu o Exeter por 10 bolas a uma, num encontro válido pelos 32avos de final da Taça de Inglaterra.