📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atenção, FC Porto: Atalanta oferece 21 milhões de euros por jogador

- Advertisement -

A Atalanta está interessada numa possível de contratação de Francisco Moura ao FC Porto. Italianos ofereceram 21 milhões de euros.

A Atalanta apresentou uma proposta de 21 milhões de euros ao FC Porto por Francisco Moura, garante o Football Insider. A mesma fonte refere também que há várias equipas da Premier League a acompanhar a situação e que podem fazer uma proposta tardia pelo lateral esquerdo.

Francisco Moura está assim a ser pretendido na Serie A neste final de mercado de verão. O lateral esquerdo de 26 anos representa o FC Porto desde a temporada passada, quando foi contratado ao Famalicão por uma verba a rondar os 5 milhões de euros.

Na última temporada, Francisco Moura registou quatro golos e 11 assistências em 42 partidas. Esta época, o lateral esquerdo leva dois jogos pelo FC Porto, clube com o qual tem contrato válido de quatro temporadas até ao verão de 2029.

https://twitter.com/SportsPeteO/status/1962468209681932694
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Geny Catamo celebra 100 jogos pelo Sporting e aponta ao tricampeonato: «Quero continuar a trabalhar»

Geny Catamo atingiu a marca de 100 jogos oficiais pelo Sporting no encontro com o Marselha. O extremo moçambicano destacou o orgulho pelo feito e reforçou a ambição de conquistar o tricampeonato com os leões.

Jogador do Barcelona revela que o Real Madrid tentou contratá-lo em criança

Fermín López revelou que o Real Madrid mostrou interesse em contratá-lo quando era mais novo, mas garantiu que o seu sonho sempre foi jogar no Barcelona.

Pablo Felipe sonha com em jogar por Portugal: «Sempre tive o sonho de jogar na seleção portuguesa»

Pablo Felipe revelou que está prestes a obter a documentação necessária para poder representar Portugal. O avançado admite que esse é um sonho que o acompanha desde criança.

Boavista em risco de desclassificação das distritais do Porto

O Boavista enfrenta a possibilidade de ser desclassificado das distritais do Porto, após ter falhado três jogos consecutivos. O Conselho de Disciplina da AF Porto instaurou mais um processo disciplinar ao clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe Vieira diz que há proximidade entre Rui Costa e João Diogo Manteigas: «Vamos ver se não o vamos ver na SAD»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista na véspera das eleições do Benfica. O candidato às eleições do Benfica falou de Rui Costa e de João Diogo Manteigas.

O povo é quem mais ordena | Benfica x Arouca

Não é o evento mais importante em torno do Benfica este sábado, mas o campeonato nacional volta ao Estádio da Luz