Atenção: Já há nova data e hora para as Supertaças de Futsal

- Advertisement -

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou a alteração da data das Supertaças de Futsal. Passou de 2 para dia 3 de setembro.

As Supertaças de Futsal vão ser afinal jogadas no dia 3 de setembro, no Multiusos de Gondomar. O GCR Nun’Álvares e o Benfica disputarão a Supertaça Feminina pelas 18h00 e, às 21h00, começará a final entre o Benfica e o Sporting pela Supertaça Masculina de Futsal. Houve assim alteração nas datas.

«Alteração na data da competição masculina. As Supertaças de Futsal Placard serão disputadas no dia 3 de setembro, no Multiusos de Gondomar. A competição feminina será jogada pelas 18h00, sendo que a prova masculina terá início marcado para as 21h00. A Supertaça feminina irá opor GCR Nun’Álvares, campeão nacional, e o SL Benfica, vencedor da Prova Rainha. A masculina será disputada entre SL Benfica, campeão nacional, e Sporting CP, vencedor da Taça de Portugal Placard. Ambas as partidas terão transmissão em direto no Canal 11», pode ler-se no comunicado oficial da FPF.

A data inicial estava marcada para o dia 2 de setembro, porém acabou ser adiada para o dia seguinte. O anúncio foi dado pela Federação Portuguesa de Futebol.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray fecha contratação de jogador do Bayern Munique por empréstimo

O Galatasaray assegurou a contratação de Sacha Boey. O lateral-direito francês vai ser emprestado pelo Bayern Munique até ao final da temporada.

Seko Fofana rendido a jogador do FC Porto: «É um exemplo»

Seko Fofana mostra-se rendido a Thiago Silva. O mais recente reforço do FC Porto deixa vários elogios ao defesa-central.

Seko Fofana faz revelação a envolver 2 ex-jogadores do FC Porto: «Contaram-me muitas coisas boas»

Há novas declarações de Seko Fofana. Médio costa-marfinense chegou ao FC Porto por empréstimo neste mercado de inverno.

Jorge Braz reage à vitória de Portugal para passar à final do Euro de Futsal: «Este jogo estava a dar-me um gozo dos diabos»

Selecionador Nacional Jorge Braz já reagiu à vitória de Portugal sobre a França para chegar mais uma vez à final do Europeu de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Luís e a Primeira Liga: «Quando fui campeão pelo Benfica pela primeira vez, estivemos a 7 pontos do FC Porto. Há muito para...

Florentino Luís fala sobre a corrida pela Primeira Liga e a temporada do Benfica. Médio aborda ainda mudança para Inglaterra.

Luís Andrade oficializado como treinador da equipa feminina do Al Hilal de Jéssica Silva

Luís Andrade é o novo treinador do Al Hilal. O técnico português de 52 anos assume a segunda equipa de Futebol Feminino na Arábia Saudita.

Foi reforço do AC Milan em janeiro e admitiu: «Estava prestes a assinar pelo PSV»

O AC Milan confirmou a contratação de Alphadjo Cissè no mercado de janeiro. O médio de 19 anos admitiu que esteve muito perto de rumar ao PSV.