Atenção, Jorge Jesus: FIFA proíbe Al Nassr de inscrever novos jogadores

- Advertisement -

O Al Nassr está proibido de inscrever novos jogadores. Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix trabalham no plantel saudita.

O Al Nassr não pode inscrever, neste momento, novos jogadores. Esta sexta-feira, a FIFA proibiu a equipa de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix, com uma sanção a entrar em vigor sem se conhecerem os motivos por detrás desta decisão ou o tempo de castigo.

Em 2023, o Al Nassr já tinha sido castigado pela FIFA: banidos por três janelas de transferências devido a irregularidades num negócio. Entretanto, pagaram uma multa de dois milhões de euros e a situação resolveu-se.

O Al Shabab, Damac e o Al Riyadh são outros clubes da Arábia Saudita que foram sancionados pela FIFA.

Fonte: FIFA

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola elogia português depois da vitória sobre o Liverpool: «Aquele carácter, a personalidade, o não desistir»

Pep Guardiola fez a análise da vitória do Manchester City contra o Liverpool. Técnico elogiou Bernardo Silva.

FC Porto x Sporting: leões com 3 jogadores importantes em risco de suspensão

O Sporting tem três jogadores em risco de falharem a partida contra o Famalicão, caso sejam admoestados com um amarelo frente ao FC Porto.

Olheiro BnR | Souleymane Faye

Souleymane Faye tem ferramentas para ser útil, sobretudo como agitação e profundidade num plantel que por vezes precisa de quebrar rotinas

FC Porto x Sporting: dragões deixam 3 de fora por opção

O jogo entre o FC Porto e o Sporting disputa-se esta segunda-feira. Dominik Prpic, Yann Karamoh e Tomás Pérez ficam de fora por opção.

PUB

Mais Artigos Populares

Duelo de goleadores com passagem na La Liga: FC Porto x Sporting conta com um Samu Aghehowa x Luis Suárez (que já jogaram na...

O FC Porto e o Sporting enfrentam-se durante esta segunda-feira. Samu Aghehowa e Luis Suárez estarão frente a frente.

Antigo jogador do Arsenal e disputa entre Viktor Gyokeres e Gabriel Jesus: «Arteta não consegue acertar no que fazer»

Paul Merson comentou a rivalidade entre Viktor Gyokeres e Gabriel Jesus no ataque do Arsenal. Antigo médio falou na decisão de Mikel Arteta.

Com o corte de cabelo a ser preparado: onde ver o West Ham x Manchester United da Premier League?

O West Ham recebe o Manchester United na 26.ª jornada da Premier League. Nuno Espírito Santo pode travar corte de cabelo.