📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atenção, Portugal: Itália bate Bélgica no Euro 2025

- Advertisement -

A Itália venceu a Bélgica por 1-0 na primeira jornada do Euro 2025. Seleções estão no mesmo grupo do que Portugal.

A Itália é a atual líder do Grupo B – onde se insere Portugal – após bater a Bélgica por 1-0 na primeira jornada da fase de grupos do Euro 2025. O único golo foi marcado por Arianna Caruso, aos 44 minutos, já perto do intervalo.

Lucia Di Guglielmo deu a assistência para o único golo da Itália, que acabou por resolver a partida e dar os três pontos à Seleção. Quanto a Portugal, as comandadas de Francisco Neto entram em ação esta noite contra a Espanha. Vê AQUI os onzes oficiais de Portugal e Espanha.

Portugal vai medir forças com a Espanha na primeira jornada do Euro 2025, uma partida que marca o arranque das duas seleções no torneio. O jogo está marcado para esta quinta-feira às 20h00 na Suíça, país onde decorre o torneio.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Portugal derrotado pela Eslovénia em Futsal

Portugal perdeu frente à Eslovénia por quatro bolas a duas, num jogo particular realizado 24 horas depois do último encontro entre as duas seleções.

Defesa do Barcelona quer renovar com os catalães: «Não tenho um plano B»

Andreas Christensen quer manter-se no Barcelona por mais tempo. O jogador está a cumprir o último ano de contrato.

Roberto Martínez endereça mensagem a José Sá e elogia substituto: «Foi muito giro ver o seu nível pela seleção A»

Roberto Martínez realizou a antevisão do Irlanda x Portugal. Uma vitória apura seleção nacional para o Mundial 2026.

Roberto Martínez quer ver bom futebol: «Temos mais probabilidades de ganhar o jogo se jogarmos bem»

Roberto Martínez realizou a antevisão do Irlanda x Portugal. Uma vitória apura seleção nacional para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo responde ao selecionador da Irlanda: «Tentaram criar narrativas à volta do jogo»

Cristiano Ronaldo realizou a antevisão do Irlanda x Portugal. Uma vitória apura seleção nacional para o Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo alerta principais perigos da Irlanda: «Lançamentos vão parecer cantos»

Cristiano Ronaldo realizou a antevisão do Irlanda x Portugal. Uma vitória apura seleção nacional para o Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo destaca veia goleadora: «Eu fui inteligente e adaptei-me ao futebol atual»

Cristiano Ronaldo realizou a antevisão do Irlanda x Portugal. Uma vitória apura seleção nacional para o Mundial 2026.