Atenção: Ruben Amorim recebe avançado por pacote de 82 milhões de euros

- Advertisement -

O Manchester United garantiu a contratação de Bryan Mbeumo ao Brentford. Red Devils acordam pacote de 82 milhões de euros.

Bryan Mbeumo vai mesmo ser jogador do Manchester United, garante o The Athletic e confirma Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que os Red Devils chegaram a acordo com o Brentford por uma taxa fixa de 75,1 milhões de euros mais 6,9 milhões de euros em variáveis. No total, é um pacote a ronda ros 82 milhões de euros.

O The Athletic garante que o Brentford já deu luz verde e Bryan Mbeumo vai ter a sua vontade concretizada: rumar ao Manchester United neste mercado de verão. O pagamento será feito através de quatro prestações.

O Manchester United decidiu subir ligeiramente a proposta apresentado nesta quinta-feira: 75,1 milhões de euros mais 5,8 milhões de euros em objetivos. A diferença está nos objetivos que agora serão a rondar os 6,9 milhões de euros. Essa foi a terceira proposta, depois já terem oferecido 53+12 milhões de euros e um pacote de 70 milhões de euros.

Bryan Mbeumo somou a sexta temporada no Brentford e fez 20 golos e oito assistências em 42 jogos em 2024/25.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Braga x Ferencváros na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League

O Braga recebe o Ferencváros na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League e procura a reviravolta na eliminatória. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

Bodo/Glimt foi arrasado pelo Sporting mas atingiu registo na Champions League

O Bodo/Glimt utilizou pela sexta vez consecutiva na Champions League o mesmo onze inicial, sendo este um recorde na prova.

Guerreiros em busca da “remontada”| Braga x Ferencváros

Se o Braga quiser continuar na Liga Europa, terá de vencer o Ferencváros por três golos de diferença.

Arsenal, Benfica e FC Porto: o duro calendário do Sporting em abril

O Sporting vai ter um mês de abril bastante exigente, com jogos frente a Arsenal, Benfica e FC Porto, entre outros.

PUB

Mais Artigos Populares

Noite de sonho para Rafael Nel: avançado estreou-se a marcar pelo Sporting

Rafael Nel marcou um dos golos da vitória do Sporting frente ao Bodo/Glimt. O jogador estreou-se a marcar pelos leões.

Maxi Araújo a um nível brutal: uruguaio brilhou frente ao Bodo/Glimt

Maxi Araújo fez um dos golos da vitória do Sporting frente ao Bodo/Glimt. O uruguaio foi um dos destaques do encontro.

Iván Fresneda reage à reviravolta e antevê reencontro com Viktor Gyokeres: «Fico muito feliz por tê-lo de volta neste estádio»

Depois do 5-0 ao Bodo/Glimt em Alvalade, Iván Fresneda refletiu sobre a reviravolta e falou sobre o embate com o Arsenal de Viktor Gyokeres.