📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atenção, Sporting: imprensa inglesa aponta 4 nomes que Hugo Viana pode levar de Alvalade para o Manchester City

- Advertisement -

Hugo Viana vai ser o novo diretor desportivo do Manchester City e pode vir a Alvalade contratar alguns reforços pata 2025/26.

Hugo Viana pode vir a Alvalade contratar alguns nomes para integrarem a equipa do Manchester City a partir do verão de 2025, data em que sucederá oficialmente a Txiki Begiristáin. Segundo a imprensa inglesa, já quatro jogadores do Sporting estão a ser associados: Gonçalo Inácio, Ousmane Diomande, Geovany Quenda e Morten Hjulmand.

Nenhum destes atletas possui experiência em Inglaterra. Gonçalo Inácio e Ousmane Diomande atuam no centro da defesa, Geovany Quenda está a jogar a ala, mas é um extremo de origem. Já Morten Hjlumand é médio. O Sporting tem vendido alguns elementos para Inglaterra, como Pedro Porro, Matheus Nunes ou João Palhinha.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus contra Sérgio Conceição: Onde ver o Al Nassr x Al Ittihad para a Taça do Rei Saudita?

O Al Nassr vai enfrentar esta terça-feira o Al Ittihad nos oitavos de final da Taça do Rei Saudita. Jogo será transmitido na Sport TV 3.

Moreirense x FC Porto: eis os onzes prováveis do jogo da Primeira Liga

O FC Porto vai enfrentar esta noite o Moreirense na nona jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis.

Leonardo Jardim arrasa arbitragem no Brasil: «Penso se vale a a pena continuar quando na realidade não somos nós que controlamos os jogos»

Leonardo Jardim mostrou-se muito irritado depois do empate entre o Palmeiras e o Cruzeiro. Houve fortes críticas à arbitragem.

Brasileirão: Palmeiras e Cruzeiro empatam em duelo entre Abel Ferreira e Leonardo Jardim

O Palmeiras empatou 0-0 com o Cruzeiro na jornada 30 do Brasileirão. Houve duelo entre treinadores portugueses.

PUB

Mais Artigos Populares

André Lima elogia derrotado nas eleições do Benfica: «A sensação é que um dia vai ser presidente do Benfica»

André Lima destacou João Diogo Manteigas e analisou eleições do Benfica. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra João Noronha Lopes.

Dani Carvajal ataca Lamine Yamal: «Se Yamal quer falar, não há problema, o jogo é jogado em campo»

Após a vitória do Real Madrid frente ao Barcelona por 2-1, Dani Carvajal respondeu aos comentários de Lamine Yamal antes do El Clásico.

Rayo Vallecano vence Alavés e aproxima-se da Europa: eis os resultados do dia na La Liga

O Rayo Vallecano derrotou o Alavés num jogo da 10.ª jornada da La Liga. Terceira vitória consecutiva do clube no plano interno.