Atenção, Sporting: Ruben Amorim quer levar Morten Hjulmand para o Manchester United

O Manchester United quer reforçar o plantel com um médio. Morten Hjulmand, médio do Sporting, é alvo dos red devils.

O Manchester United quer contratar um novo médio neste mercado de verão. De acordo com o The Independent, Morten Hjulmand, capitão do Sporting, é o alvo dos red devils.

A mesma fonte refere que Ruben Amorim é o principal impulsionador do interesse do Manchester United no dinamarquês. Recorde-se que Morten Hjulmand chegou a Portugal e ao Sporting em 2023 para ser orientado pelo português.

A Juventus também está interessada em contratar Morten Hjulmand, mas o Sporting aponta os interessados para a cláusula de rescisão de 80 milhões de euros. Em 2024/25, o médio de 26 anos fez 47 jogos pelos leões com três golos e duas assistências no registo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

GP Alemanha: Marc Márquez domina e conquista mais uma vitória

O Grande Prémio da Alemanha assinala o meio da temporada de MotoGP, com mais uma vitória de Marc Márquez..

Álvaro Carreras confirmado no Real Madrid por pai… de Dean Huijsen

Álvaro Carreras vai mesmo trocar o Benfica pelo Real Madrid. Pai de Dean Huijsen confirma lateral-esquerdo no clube.

Chelsea surpreende e está a vencer PSG por 3-0 na final do Mundial de Clubes 2025: Eis os golos

O Chelsea está a vencer o PSG por 3-0 na final do Mundial de Clubes 2025. Cole Palmer já fez dois golos e uma assistência.

Coventry City e Brighton ganham dinheiro com a transferência de Viktor Gyokeres

Viktor Gyokeres está muito perto de trocar Sporting pelo Arsenal. Coventry City e Brighton envolvidos na conversa.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto confirma novo número 10 após chegada de Borja Sainz

O FC Porto confirma que Gabri Veiga é o novo número 10. Borja Sainz chega e agarra a camisola 17 dos dragões.

Borja Sainz aponta FC Porto o «melhor clube de Portugal» e admite: «Falei com o Samu no primeiro dia em que me contactaram»

O FC Porto oficializou este domingo a contratação de Borja Sainz. Extremo espanhol já deu a primeira entrevista.

Sporting: Viktor Gyokeres pode ficar fechado no Arsenal por 63,5+10 milhões de euros

Viktor Gyokeres está muito perto de rumar ao Arsenal. Gunners deverão pagar 63,5+10 milhões de euros ao Sporting.