Athletic Club garantiu acesso à Champions League e apresentou equipamento para a nova temporada

O Athletic Club garantiu o acesso à Champions League nesta temporada. A formação de Ernesto Valverde já tem também camisola principal para a nova época.

O Athletic já tem equipamento principal definido para a temporada 2025/26. A formação de Ernesto Valverde fechou o apuramento para a Champions League nesta quinta-feira e, logo no dia seguinte, apresentou as novas camisolas.

«O novo equipamento do Athletic Club combina inovação e tradição com um design concebido para o máximo desempenho e orgulho vermelho e branco. Fabricado com tecido AERTEK altamente respirável, apresenta um polo com gola cruzada, pormenores contrastantes na gola e nos punhos e acabamentos de qualidade, como o escudo em silicone (versão Pro) ou o escudo bordado (versão Réplica)», escreveu o Athletic.

A equipa treinada por Ernesto Valverde, que caiu nas meias-finais da Europa League frente ao Manchester United de Ruben Amorim, já está na Champions League da próxima temporada, depois de bater o Getafe por 2-0, na 36.ª jornada da La Liga.

Vê em baixo o novo equipamento do Athletic:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Belenenses anuncia a continuação de 11 jogadores

O Belenenses anunciou a continuidade de 11 jogadores para a próxima temporada no ataque á subida da Liga 3.

Ivan Zlobin prolonga ligação ao Famalicão

O Famalicão anunciou a renovação de contrato com Ivan Zlobin. O guardião russo prolongou o contrato até 2027.

Dinamo Zagreb anuncia quatro reforços

O Dinamo Zagreb oficializou a contratação de quatro jogadores para a próxima temporada. Gabriel Vidovic, Gonzalo Villar, Bruno Goda e Dejan Ljubicic são os reforços do clube croata.

Fenerbahçe de José Mourinho quer excedentário do Benfica

O Fenerbahçe está interessado em garantir a contratação de David Jurásek. O lateral esquerdo conta com contrato com o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto tem concorrência de luxo por alvo para o meio campo

O FC Porto está interessado em garantir a contratação de Richard Ríos. O Atlético de Madrid também se encontra de olho no médio.

David Moreira renova com o Sporting: «Não quer ficar por aqui»

David Moreira renovou o seu contrato com o Sporting. O jogador passa assima ter um vínculo válido até 2028.

Roger Fernandes admite: «A minha decisão foi sempre representar Portugal»

Roger Fernandes está ao serviço de Portugal no Euro Sub-21. O jogador é natural da Guiné-Bissau, mas preferiu representar o país europeu.