Athletic ganha vantagem nas meias finais da Copa del Rey

O Athletic foi ao Cívitas Metropolitano vencer o Atlético de Madrid por uma bola a zero, em jogo da primeira mão das meias finais da Copa del Rey.

O Athletic ganhou vantagem nas meias finais da Copa del Rey. O emblema de Bilbao venceu o Atlético de Madrid por uma bola a zero, na primeira mão desta fase da competição.

O único golo da partida foi feito por Álex Berenguer, aos 25′, através de uma grande penalidade, cometida por Reinildo Mandava, atleta com passagens pelo B SAD, Sporting da Covilhã e Benfica. A segunda mão está marcada para o Nuevo San Mamés, no dia 29 de fevereiro. Na outra meia final estão presentes Mallorca e Real Sociedad.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mais um treino: Sporting trabalha a pensar na deslocação à Madeira

O Sporting treinou esta quinta-feira com foco no Nacional da Madeira. Leões preparam terceira jornada da Primeira Liga.

José Mourinho diz que treinaria no Brasil mas atira brincadeira: «Levaria poucas malas…»

José Mourinho aborda possibilidade de treinar no Brasil. Técnico português fala sobre a rotatividade de treinadores.

Nottingham Forest já tem acordo por lateral que chumbou nos exames médicos do Sporting em 2023

O Nottingham Forest chega a acordo com o Sevilha por José Ángel Carmona. Lateral espanhol já esteve muito perto de jogar no Sporting.

Lembras-te de Issa Kaboré? Ex-Benfica em conversações com clube de Inglaterra

O Manchester City abre portas a uma saída de Issa Kaboré. Já existiram conversações com o Southampton.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto treina esta quinta-feira e tem 2 nomes no boletim médico

O FC Porto treinou esta quinta-feira para trabalhar no jogo com o Casa Pia. Dragões recebem Gansos no domingo pelas 18h00.

Leagues Cup 2025: Toluca de Paulinho eliminado e Inter Miami avança para as meias finais com bis de Luis Suárez

Já são conhecidas as meias finais da Leagues Cup 2025. Toluca de Paulinho ficou pelo caminho e Inter Miami avançou na prova.

Pedro Porro: «Quando cheguei ao Sporting não era ninguém. Deram-me tudo»

Pedro Porro não esquece o Sporting. Lateral direito do Tottenham fala sobre a importância de Alvalade na sua carreira.