O Athletic Bilbau perdeu por 2-1 frente ao Sevilha, na jornada 21 da La Liga. A equipa basca ainda esteve a ganhar, mas permitiu a reviravolta.
O Athletic perdeu por 2-1 frente ao Sevilha, fora de casa, na 21.ª jornada da La Liga. Robert Navarro ainda adiantou o conjunto basco no marcador, aos 40 minutos, mas o Sevilha acabou por fazer a reviravolta. Peque fez o empate aos 42 minutos e Akor Adams, de penálti, fez o 2-1, aos 56 minutos. O defesa português Fábio Cardoso foi suplente não utilizado no Sevilha, que contou novamente com Odysseas Vlachodimos na baliza.
Com este resultado, o Sevilha alcançou o Athletic na tabela classificativa e ambas as equipas têm 24 pontos. O conjunto basco está em 12.º lugar, um posto abaixo do Sevilha.
A formação do Athletic vai medir forças com o Sporting na próxima quarta-feira, dia 28 de janeiro, para a última jornada da fase de liga da Champions League.

