Atlético de Madrid continua em grande forma, ultrapassa o Real Madrid e iguala o Barcelona na liderança da La Liga

O Atlético de Madrid recebeu e venceu o Getafe por uma bola a zero, em jogo da décima sétima jornada da La Liga.

O Atlético de Madrid bateu o Getafe por 1-0, no segundo dérbi de Madrid da décima sétima jornada da La Liga. O único golo do encontro surgiu já na segunda parte, aos 69′, por intermédio de Alexander Sorloth.

O emblema de Diego Simeone soma assim a décima vitória consecutiva em todas as competições, encontrando-se em grande forma. Com este triunfo, a equipa passa a contar com 38 pontos e sobe ao segundo lugar, ultrapassando o Real Madrid e igualando o Barcelona na liderança.

Já a turma de José Bordalás está em décimo quinto, com 16 pontos. Domingos Duarte foi titular no Getafe.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jota Silva disposto a baixar salário para jogar no Sporting

Jota Silva está disposto a reduzir a sua folha salarial para reforçar o Sporting. Os leões continuam a trabalhar nos dossiês de Yeremay e do extremo português.

Vasco da Gama de Nuno Moreira perde diante do Juventude na 14.ª jornada do Brasileirão

O Juventude recebeu e venceu o Vasco da Gama de Nuno Moreira por 2-0. Encontro referente à 14.ª jornada do Brasileirão.

Vasco Matos antevê Santa Clara x Shamrock Rovers: «Queremos continuar a fazer história»

Vasco Matos projetou o Santa Clara x Shamrock Rovers, da 1.ª mão do playoff de acesso à Conference League.

Carlos Vicens antecipa duelo com o Lincoln: «É uma equipa acostumada a vencer títulos»

Carlos Vicens esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão ao Lincoln x Braga, referente ao playoff de acesso à Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Romário Baró deixa FC Porto em definitivo e ruma à Polónia

Romário Baró vai ser jogador do Radomiak Radom. O médio português está prestes a deixar o FC Porto ao fim de 11 anos ligado aos dragões.

Como está o Ranking UEFA depois do empate entre o Benfica e o Fenerbahçe na Champions League?

O Benfica empatou 0-0 com o Fenerbahçe no playoff da Champions League. Já é conhecido o Ranking UEFA desta quarta-feira.

Pavlidis analisa Fenerbahçe x Benfica e ainda diz: «Temos de ser mais agressivos e criativos no ataque»

O Benfica empatou 0-0 com o Fenerbahçe na primeira mão do playoff da Champions League. Bruno Lage já reagiu ao desfecho.