Atlético de Madrid interessado em médio do Barcelona

O Atlético de Madrid está atento a Fermín López, médio que pertence ao Barcelona. O jogador também interessa a equipas da Premier League.

O Atlético de Madrid está a acompanhar a evolução de Fermín López e pode avançar para a contratação do jogador do Barcelona no próximo mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo El Nacional, que recorda que há turmas da Premier League atentas ao médio.

Fermín López tem 21 anos de idade e na presente temporada leva 25 encontros, com cinco golos e cinco assistências. O seu contrato com o Barcelona é válido até ao verão de 2029 e conta com uma cláusula de rescisão de 500 milhões de euros.

O espanhol tem um valor de mercado de 50 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. Recordar que vários jogadores já trocaram diretamente o Barcelona pelo Atlético de Madrid como Luis Suárez ou Memphis Depay.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Málaga recusa ser uma das sedes do Mundial 2030

Málaga não vai ser uma das sedes do Mundial 2030, competição que será organizada por Portugal, Espanha e Marrocos.

Hansi Flick impede saída de jogador do Barcelona

Hansi Flick não quer perder Fermín López no mercado de transferências de verão, considerando o jogador como fundamental.

FC Porto treinou este sábado e contou com 2 espetadores de luxo

O FC Porto já treinou durante este sábado. Francesco Farioli está a dirigir os seus primeiros treinos como técnico dos dragões.

Orkun Kokçu já fala como jogador do Besiktas: «Transferi-me para o Besiktas, com o qual sonhava desde criança»

Orkun Kokçu já foi confirmado como reforço do Besiktas. O jogador deixou o Benfica ao final de duas temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid pensa em voltar a reforçar posição

O Real Madrid pode voltar a avançar para a contratação de um defesa central, já que as atuais opções estão a desiludir.

Custódio Castro estreia-se pelo Alverca com vitória

O Alverca bateu o Mafra durante este sábado por três bolas a zero, num encontro que marcou a estreia de Custódio Castro pelos ribatejanos.

Barcelona vai intensificar negociações por avançado do Manchester United

O Barcelona vai intensificar as negociações por Marcus Rashford, após luz verde dada pelo técnico Hansi Flick.