Atlético de Madrid prepara várias mudanças para 2024/25 com muitos craques envolvidos

O Atlético de Madrid está já a preparar a próxima temporada. A equipa de Diego Simeone prepara algumas saídas e entradas.

O Atlético de Madrid já começou a preparação da época 2024/25. De acordo com o jornalista Matteo Moretto, vão existir várias alterações no seu plantel. Em termos de saídas, existem alguns jogadores em final de contrato como Witsel, Azpilicueta, Koke ou Hermoso, sendo que apenas o atleta que já representou o Chelsea parece ter alguma chance de renovar.

Existem outros elementos que parecem já estar a chegar ao final do seu ciclo no Cívitas Metropolitano, com Memphis Depay, Ángel Correa ou Saúl. Há nomes que já estão a ser estudados como opções para reforçarem o conjunto colchonero. Leny Yoro, jovem do Lille, e Robin Le Normand, craque da Real Sociedad, são as opções que mais agradam para o centro da defesa, mas Murillo (Nottingham Forest) e Facundo Medina (Lens) também estão a ser analisados.

Para o centro do terreno, o Atlético de Madrid tem dois atletas em pauta. O primeiro é Mats Wieffer, jogador que se está a sobressair no meio campo do Feyenoord. O segundo, bastante mais irrealista, é Mikel Merino. O espanhol atua na Real Sociedad, mas possui um valor de mercado muito elevado: 50 milhões de euros. O que pode beneficiar o Atlético de Madrid nesta negociação é o facto do jogador terminar contrato em 2025.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho em conferência de imprensa: «Estou aqui para servir e fazer o Benfica ganhar»

José Mourinho foi apresentado como novo treinador do Benfica. Técnico regressa às águias 25 anos depois de ter orientado o clube.

José Mourinho: «Vou viver para o Benfica e para a minha missão»

José Mourinho foi apresentado como novo treinador do Benfica. Técnico regressa às águias 25 anos depois de ter orientado o clube.

Rui Costa: «É uma honra, privilégio e orgulho ter José Mourinho como treinador do Benfica»

José Mourinho foi apresentado como novo treinador do Benfica. Rui Costa também falou na apresentação do técnico, de regresso à Luz.

Sporting teve o jogo controlado, terminou a sofrer, mas entra na Youth League com uma vitória diante do Kairat Almaty

O Sporting estreou-se na Youth League com uma vitória diante do Kairat Almaty. Leões venceram por 3-2 num jogo realizado na Cidade do Futebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a hora a que José Mourinho vai ser apresentado como novo treinador do Benfica

José Mourinho vai ser apresentado como novo treinador do Benfica esta tarde. Conferência de imprensa agendada para as 15h.

Pedro Gonçalves define objetivos do Sporting na Champions League e garante: «Sentimos que podemos ganhar a qualquer equipa»

Pedro Gonçalves concedeu uma entrevista ao jornal Sporting. Internacional português tem estado em destaque no arranque da época e mostrou-se feliz no Sporting.

Pedro Gonçalves confessa amor em representar Portugal: «Sempre que o selecionador fala comigo sinto-me como se estivesse a ir pela 1ª vez»

Pedro Gonçalves concedeu uma entrevista ao jornal Sporting. Internacional português tem estado em destaque no arranque da época e mostrou-se feliz no Sporting.