Atlético de Madrid quer contratar lateral do Liverpool

- Advertisement -

Atlético de Madrid interessado em garantir a contratação de Andrew Robertson. Os colchoneros já tinham tentado contratar o jogador no verão passado.

Andrew Robertson continua a ser seguido pelo Atlético de Madrid, depois de ter sido associado ao clube espanhol no último mercado de transferências. O defesa de 31 anos acabou por optar por continuar no Liverpool.

O lateral escocês termina contrato no final desta época e, segundo o Fichajes, caso não renove pode rumar aos colchoneros, que insistem na sua contratação. Contudo, o Liverpool não se quer desfazer do jogador, e apesar da chegada de Milos Kerkez, acreditam que o atleta ainda pode renovar com o clube inglês.

Desde que chegou a Anfield, em 2017, Andrew Robertson soma 347 jogos, 12 golos e 67 assistências, tendo conquistado dois títulos da Premier League, uma Champions League, um Mundial de Clubes, duas Taças da Liga Inglesa, uma Taça de Inglaterra e uma Supertaça Inglesa.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.