Atlético de Madrid quer contratar sensação do Mundial 2022

O Atlético de Madrid está interessado na contratação de uma das estrelas de Marrocos, o médio Sofyan Amrabat.

Sofyan Amrabat pode ser reforço do Atlético de Madrid, segundo o jornalista Nicolò Schira. O jogador pertence à Fiorentina e foi uma das estrelas do Mundial 2022, fazendo parte da equipa de Marrocos, a grande surpresa da competição, que chegou às meias finais da competição.

Amrabat foi associado em Janeiro ao Barcelona, mas a transferência acabou por não se concretizar. O jogador tem um valor de mercado de 25 milhões de euros. Em 2022/23 realizou 49 partidas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Bednarek vai ser reforço do FC Porto e já há data para os exames médicos

Jan Bednarek vai reforçar o FC Porto e deixar o Southampton. Exames médicos e assinatura agendados para esta segunda-feira.

Rui Pedro Braz viaja para fechar contratação do Benfica

O Benfica está a tentar fechar contratação de Franjo Ivanovic. Rui Pedro Braz viaja para a Bélgica nesse sentido.

Elias Manoel emprestado pelo Botafogo ao Santa Clara

Elias Manoel já foi oficializado como reforço do Santa Clara. Extremo chega por empréstimo com opção de compra do Botafogo.

Sporting define preço para vender Maxi Araújo: Há interesse em Itália

A Atalanta está interessado em Maxi Araújo. Sporting exige 30 milhões de euros pelo passe do internacional uruguaio.

PUB

Mais Artigos Populares

Patrícia Sampaio conquista Grand Slam da Mongólia: Bastaram pouco mais de 30 segundos

Patrícia Sampaio venceu este sábado a japonesa Mami Umeki e conquistou o Grand Slam da Mongólia na modalidade de Judo.

Eis o valor da transferência de Gedson Fernandes para o Spartak Moscovo

O Besiktas chegou a acordo com o Spartak Moscovo para a transferência de Gedson Fernandes. Negócio está fechado.

Benfica define nova prioridade após lesão grave de Bruma: Eis a situação

A lesão grave de Bruma muda os planos do Benfica. Águias aceleram por nova prioridade no mercado de verão: extremo-direito.