Atlético Madrid com duas baixas para os próximos jogos

- Advertisement -

O Atlético Madrid tem mais duas baixas no plantel principal. Os colchoneros têm Memphis Depay e Stefan Savic fora das opções de Diego Simeone.

Stefan Savic e Memphis Depay são baixas no Atlético Madrid. Os dois jogadores não foram incluídos na convocatória da Diego Simeone para o jogo desta quinta-feira, frente ao Osasuna, devido a problemas musculares.

As duas baixas são de última hora para a equipa de Madrid, que entra em cena, depois de ter ganho o dérbi frente ao Real Madrid por 3-1, no passado domingo. Além de Stefan Savic e Memphis Depay, também Ángel Correa continua fora das opções do Atlético Madrid.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Está definido o novo treinador do Mallorca

O Mallorca já definiu o seu novo treinador. Martín Demichelis é o eleito da equipa da La Liga para render Jagoba Arrasate no comando da equipa.

Há 2 interessados da Ligue 1 em defesa do Gil Vicente

O Lille e o Rennes estão interessados em Marvin Elimbi. Clubes poderão avançar pelo defesa do Gil Vicente no verão.

Rui Borges na antevisão à receção ao Estoril: «Vai ser dos jogos mais difíceis da época»

Rui Borges projeta o Sporting x Estoril Praia. Leões recebem esta sexta-feira a respetiva equipa para a Primeira Liga.

Stan Wawrinka é o segundo nome confirmado para o Estoril Open 2026

O Estoril Open já tem o seu segundo nome confirmado: Stan Wawrinka vai competir na principal prova de Ténis em Portugal no ano em que se retira da modalidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo médio do Fenerbahçe atira: «Se não fosse José Mourinho, talvez tivesse saído um pouco mais cedo, é um ser humano fantástico e um...

José Mourinho recebeu elogios de Sebastian Szymanski. O médio polaco foi orientado pelo técnico português no Fenerbahçe e falou da experiência com o treinador do Benfica.

Diogo Costa afasta rumores de interesse da Premier League: «Estarei sempre feliz no FC Porto»

Diogo Costa mostrou-se comprometido ao FC Porto, deixou elogios ao treinador e a Thiago Silva, e projetou o Mundial 2026.

Morreu a mãe de Borja Sainz: avançado falha jogo do FC Porto frente ao Arouca

Morreu a mãe de Borja Sainz. A comunicação oficial foi feita pelo FC Porto, que confirmou também a ausência do avançado do jogo frente ao Arouca.