Atlético Madrid confirma 2 lesões de peso na equipa principal

Diego Simeone viu dois jogadores do Atlético Madrid sofrerem lesões. Rodrigo De Paul e Samuel Lino estão fora dos planos colchoneros.

O Atlético Madrid está a contas com duas lesões no plantel. De acordo com as informações divulgadas pelos colchoneros, Rodrigo De Paul e Samuel Lino ficarão de fora por tempo indeterminado por lesões musculares.

Rodrigo De Paul terminou o duelo diante do Atlético Madrid na Taça do Rei, que resultou na eliminação do emblema da capital espanhola, com queixas e foi-lhe diagnosticada uma lesão muscular de baixo grau na coxa direita.

Também sem grande gravidade aparente, mas obrigando a uma paragem, Samuel Lino está a contas com uma lesão muscular de baixo grau na perna esquerda e também é desfalque do clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica não poderá vender bilhetes aos adeptos para o jogo com o Nice

O Benfica vai enfrentar a terceira pré-eliminatória na Champions League. Águias não poderão vender bilhetes para o jogo em França.

Francisco Conceição já está em Itália para reforçar a Juventus a título definitivo

Francisco Conceição já aterrou em Turim para assinar pela Juventus em definitivo. O avançado português abdicou dos 20% do seu passe.

Chelsea recua nas negociações com o Benfica por João Félix… devido a Richard Ríos: Águias mantém otimismo em fechar negócio

O Chelsea terá recuado nas negociações com o Benfica por João Félix. Águias mantém otimismo em fechar a contratação.

Nicolás Otamendi convenceu Richard Ríos a rumar ao Benfica

Nicolás Otamendi ajudou a convencer Richard Ríos a assinar pelo Benfica. O médio colombiano já chegou a Lisboa.

PUB

Mais Artigos Populares

Richard Ríos à chegada a Lisboa: «Otamendi? Agora vamos ganhar títulos juntos»

Richard Ríos já está em Lisboa para reforçar o Benfica. Médio colombiano aborda desentendimento com Nico Otamendi.

Zé Carlos rescinde com o Vitória SC e troca de clube na Primeira Liga

Zé Carlos joga no Vitória SC desde 2022. Médio de 23 anos pode deixar Guimarães e rumar ao Gil Vicente neste mercado.

Granit Xhaka quer deixar o Bayer Leverkusen e regressar à Premier League

Granit Xhaka quer deixar o Bayer Leverkusen e está interessado em rumar a Inglaterra para jogar no Sunderland.