Atlético Madrid continua atento a jogador avaliado em 40 milhões de euros que sabe o que é vencer o Benfica nesta temporada

O Atlético Madrid está interessado na contratação de David Hancko. O interesse dos colchoneros e de Diego Simeone no defesa é antigo.

O Atlético Madrid continua a acompanhar a situação de David Hancko, defesa central muito apreciado por Diego Simeone. De acordo com o diário Fichajes, os colchoneros continuam a ter o eslovaco, por quem ofereceram 30 milhões de euros no verão, no radar.

Ainda assim, o Atlético Madrid não está sozinho na corrida pelo defesa do Feyenoord. A Juventus também segue com atenção o defesa avaliado pelos neerlandeses em 40 milhões de euros.

David Hancko esteve recentemente no Estádio da Luz, na vitória por 3-1 do Feyenoord diante do Benfica na Champions League. O defesa de 26 anos realizou 17 jogos pelo conjunto neerlandês nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabri Veiga: «Saímos tristes»

Gabri Veiga abordou o encontro entre o FC Porto e o Al Ahly, relativo à terceira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.

Iván Marcano: «É um reflexo da época»

Iván Marcano abordou o encontro entre o FC Porto e o Al Ahly, relativo à terceira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.

Stephen Eustáquio: «Não fomos Porto nestes três jogos»

Stephen Eustáquio abordou o encontro entre o FC Porto e o Al Ahly, relativo à terceira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.

Martín Anselmi: «Não é momento de falar do meu futuro»

Martín Anselmi abordou o encontro entre o FC Porto e o Al Ahly, relativo à terceira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto empata contra o Al Ahly e está fora do Mundial de Clubes 2025

O FC Porto empatou contra o Al Ahly a quatro bolas, num encontro válido pela terceira jornada do Mundial de Clubes 2025.

Al Ahly não facilita e faz o 4-3 frente ao FC Porto

O Al Ahly está novamente em vantagem frente ao FC Porto, num encontro relativo ao Mundial de Clubes 2025.

Samu Aghehowa volta a dar esperanças ao FC Porto e jogo está completamente louco

Samu Aghehowa estabeleceu novamente o empate entre o FC Porto e o Al Ahly, encontro do Mundial de Clubes 2025.