Atlético Madrid disposto a pagar 25 milhões de euros por goleador da La Liga

O Atlético Madrid apresentou uma proposta de 25 milhões para fechar a contratação de Artem Dovbyk. O ponta de lança ucraniano foi o melhor marcador da La Liga.

O Atlético Madrid fez uma proposta de 25 milhões de euros por Artem Dovbyk. De acordo com o diário AS, o clube espanhol quer contratar o ponta de lança ucraniano que brilhou ao serviço do Girona.

A mesma fonte garante que o emblema catalão pretende 35 milhões de euros para libertar Artem Dovbyk, que foi eleito o melhor marcador da La Liga com 24 golos em 36 jogos.

Artem Dovbyk foi contratado pelo Girona no início da época ao Dnipro por cerca de oito milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage elogia Enzo Fernández e destaca jogador no Chelsea: «Um dos melhores extremos do mundo»

Bruno Lage fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Chelsea. Encontro dos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025.

Bruno Lage confirma chegada de reforço ao Benfica após conversa com Rui Costa

Bruno Lage fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Chelsea. Encontro dos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025.

Bruno Lage também já pensou na pré-época do Benfica: «No mínimo os jogadores precisam de 10 a 14 dias de férias»

Bruno Lage fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Chelsea. Encontro dos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025.

Bruno Lage elogia importância tática de Renato Sanches no Benfica: «Está num bom momento»

Bruno Lage fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Chelsea. Encontro dos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage lança Benfica x Chelsea: «É com enorme orgulho que representamos o futebol português»

Bruno Lage fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Chelsea. Encontro dos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025.

Brenner Lucas troca Alverca pelo Santa Clara e reforça açorianos

Brenner Lucas vai seguir a carreira no Santa Clara. Extremo brasileiro trocou Alverca pelo emblema açoriano.

Enzo Maresca elogia 3 nomes do Benfica: «Têm alguns jogadores muito bons»

Enzo Maresca deixou grandes elogios ao Benfica. Treinador do Chelsea lançou duelo contra as águias no Mundial de Clubes 2025.