📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atlético Madrid disposto a vender ex-Gil Vicente no verão

- Advertisement -

O Atlético Madrid está aberto a vender Samuel Lino no próximo mercado de transferências. Ala brasileiro tem papel importante.

O Atlético Madrid já tomou uma posição quanto ao futuro de Samuel Lino. Embora não tenha na sua saída a prioridade, o jornal Marca dá conta de que os colchoneros aceitam vender o brasileiro.

A mesma fonte dá conta de que o extremo brasileiro – que passou pelo Gil Vicente entre 2019 e 2022 – tem interessados na sua contratação e que o negócio se pode fazer por cerca de 30 milhões de euros. O jogador, recorde-se, passará a ter uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Samuel Lino tem 25 anos e está a fazer a segunda temporada no plantel do Atlético Madrid. O jogador marcou quatro golos e contabilizou seis assistências em 40 jogos pelos colchoneros.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Salário de Tiquinho Soares dificulta saída do Santos

O Santos quer vender o avançado Tiquinho Soares, porém não parecem existir clubes interessados devido ao salário elevado do jogador.

Luís Castro regressa ao Brasil para treinar o Grémio

Luís Castro foi oficializado como novo treinador do Grémio. O técnico português regressa ao Brasil, depois de já ter orientado o Botafogo.

Daniel Ramos eleito o Treinador do Ano da China

No seu primeiro ano no Henan FC, Daniel Ramos foi eleito o Treinador do Ano da China após levar o clube à final da Taça.

Feirense triunfa no terreno do Torreense com golo nos últimos instantes: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Feirense derrotou o Torreense por 3-2, em jogo da jornada 14 da Segunda Liga. Eis os resultados do dia da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa antevê o Sporting x AVS SAD: «Admito que não é o adversário ideal»

João Pedro Sousa fez a antevisão do Sporting x AVS SAD, da Primeira Liga. O técnico admitiu que enfrentar os leões não é ideal, nesta altura.

Óscar vai rescindir contrato com o São Paulo e terminar a carreira

Óscar decidiu terminar a carreira no futebol e rescindir contrato com o São Paulo, após ser diagnosticado com síncope vasovagal.

Golo de Gonçalo Guedes não evita nova derrota da Real Sociedad frente ao Girona

A Real Sociedad foi derrotada pelo Girona por 2-1, no jogo de abertura da 16.ª jornada da La Liga. Gonçalo Guedes foi o autor do único golo do clube de San Sebástian.