Atlético Madrid exige 20 milhões de euros para vender jogador que quer sair do clube

Ángel Correa quer sair do Atlético Madrid. Os colchoneros já definiram exigências para transferir o avançado argentino.

Ángel Correa vai deixar o Atlético Madrid na próxima temporada. O avançado argentino submeteu um pedido de transferências e a saída é encarada pelos colchoneros como praticamente certa.

De acordo com o diário AS, o Atlético Madrid quer garantir uma verba de 20 milhões de euros com a venda do jogador campeão do mundo pela Argentina em 2022. O Tigres, do México, é o mais recente interessado na sua contratação.

Ángel Correa tem 30 anos e esta temporada realizou 40 jogos pelo Atlético Madrid, na maioria como suplente utilizado, nos quais marcou sete golos e deu seis a marcar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool tem princípio de acordo com defesa e prepara-se para apresentar proposta de 35 milhões de euros

O Liverpool continua a preparar a nova temporada e tem um alvo para a defesa. Reds de olho em Giovanni Leoni.

Eis os onzes prováveis do PSG x Tottenham da Supertaça Europeia

O PSG x Tottenham abre a temporada internacional dos troféus. Vencedores da Champions League e da Europa League em confronto.

Sporting tem novo alvo para a posição de extremo esquerdo e pode chegar aos 30 milhões de euros

O Sporting está atento à situação de Kevin. Leões querem um novo extremo esquerdo e olham para o jogador do Shakhtar Donetsk.

Benfica tem garantido cheque após passagem ao playoff da Champions League: eis os milhões que as águias vão receber no mínimo

O Benfica prepara-se para receber pelo menos 8,6 milhões de euros com a participação europeia. Chegada ao playoff aumenta o bolo.

PUB

Mais Artigos Populares

Horas negras para o Nice: depois de perder com o Benfica perde principal alvo no mercado

O Nice está perto de falhar a contratação de Mahdi Camara. O Rennes ultrapassou os franceses na corrida pelo médio.

Luis Enrique acusa-se como responsável pela saída de Gianluigi Donnarumma do PSG: «Quero um estilo diferente de guarda-redes»

Luis Enrique explicou a saída de Gianluigi Donnarumma do PSG. Treinador espanhol garantiu querer um guarda-redes diferente.

Samu Aghehowa já tomou decisão quanto ao futuro imediato no FC Porto

Samu Aghehowa quer continuar no FC Porto na próxima época. Avançado espanhol deseja que curto prazo passe pelo Estádio do Dragão.