Atlético Madrid fecha contratação em definitivo de jogador do Barcelona até 2028

O Atlético Madrid está prestes a contratar Clemént Lenglet ao Barcelona. O defesa francês vai assinar um contrato até 2028 com os colchoneros.

O Atlético Madrid vai contratar Clemént Lenglet ao Barcelona. Segundo as informações reveladas pelo Fabrizio Romano, o defesa central de 29 anos está prestes a assinar um contrato com os colchoneros até 2028.

O internacional francês esteve emprestado pelos blaugrana aos comandados de Diego Simeone na temporada 2024/25, tendo apontado três golos e duas assistências em 34 encontros.

Recorde-se que Clément Lenglet também chegou a ser emprestado pelo Barcelona ao Tottenham e, mais tarde, ao Aston Villa.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

O vencedor já começa a ser tradição | Inglaterra Sub-21 3-2 Alemanha Sub-21

Numa noite de verão bastante quente em Bratislava, capital da Eslováquia, a Inglaterra conseguiu a proeza de se tornar a primeira seleção a ser duas vezes bicampeã de Sub-21.

Sporting oficializa contratação de Alisson

O Sporting confirmou durante esta segunda-feira a contratação de Alisson, extremo que representava a União de Leiria.

«Vamos dar muitos sorrisos aos portugueses» – Entrevista Bola na Rede a Diana Gomes

Em entrevista ao Bola na Rede, Diana Gomes fala nas transformações da seleção, do seu papel no grupo e da competitividade em Espanha.

Liga Portugal confirma Boavista fora das competições profissionais

A Liga Portugal confirmou que o Boavista não vai participar na próxima edição da Segunda Liga, depois de não ter cumprido critérios financeiros.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli chega ao FC Porto nesta semana

Francesco Farioli vai ser o novo treinador do FC Porto. O técnico prepara-se para suceder em breve a Martín Anselmi.

Diretor do Brentford avisa Manchester United de Ruben Amorim sobre Bryan Mbeumo: «Não é impossível que fique na próxima época»

O diretor-desportivo do Brentford comentou as negociações da possível transferência de Bryan Mbeumo para o Manchester United.

Portugal divulga lista de convocados para o Euro de Hóquei em Patins

Portugal divulgou durante esta segunda-feira a lista de convocados para o Euro de Hóquei em Patins, que se vai realizar em Paredes.