Atlético Madrid fecha contratação por 22 milhões de euros

- Advertisement -

O Atlética Madrid tem acordo verbal com o Antuérpia por Arthur Vermeeren. Médio vai custar 22 milhões de euros aos colchoneros.

O Atlético Madrid chegou a um acordo com o Antuérpia para a transferência de Arthur Vermeeren. De acordo com Fabrizio Romano, apenas alguns detalhes serão limados antes da oficialização.

O Atlético Madrid paga 22 milhões de euros ao Antuérpia, num negócio que, mediante bónus, pode chegar aos 25 milhões de euros. O clube belga fica ainda com uma percentagem numa futura venda.

Arthur Vermeeren era desejado por muitos clubes europeus, mas vai rumar ao Atlético Madrid já em janeiro. Esta época o médio belga de 18 anos já realizou 32 partidas pelo Antuérpia num total de quase 3000 minutos dentro de campo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica com duas baixas de peso para o jogo frente ao Arouca neste sábado

O Benfica não vai poder contar com Nicolás Otamendi e Enzo Barrenechea no encontro deste sábado, frente ao Arouca. Os dois jogadores não seguiram viagem com a equipa encarnada.

Antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Moreirense já tem data marcada

Francesco Farioli vai realizar a antevisão ao FC Porto x Moreirense este sábado pelas 13h30. Conferência terá lugar no CTFD Jorge Costa.

Real Madrid confirma lesão de Ferland Mendy

Ferland Mendy é mais uma baixa confirmada no Real Madrid. O lateral-esquerdo francês deve falhar as próximas semanas de competição.

Ao ritmo dos húngaros | Ferencváros TC 2-0 SC Braga

A deslocação do Braga a Budapeste acabou por ser mais complicada do que aquilo que os minhotos provavelmente antecipavam.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham pensa em português para reestruturar o clube

O Tottenham está de olho em Tiago Pinto para o cargo de diretor-desportivo. Os spurs estão à procura de reestruturar o clube.

Divulgado o possível equipamento alternativo de Portugal para o Mundial 2026

O possível equipamento alternativo de Portugal foi revelado pelo portal Opaleak. O patrocínio dos equipamentos da Seleção Nacional será a Puma.

Vítor Pereira lamenta derrota do Nottingham Forest na Europa League e atira: «Até a chuva jogou contra nós»

Vítor Pereira fez a análise da derrota caseira do Nottingham Forest frente ao Midtjylland, na primeira-mão dos oitavos de final da Europa League.