Atlético Madrid interessado em médio internacional jovem francês

- Advertisement -

O Atlético Madrid estará interessado em garantir a contratação de Rayan Cherki. O francês tem contrato com o Lyon até 2026.

Segundo adianta o diário Estadio Deportivo, o Atlético Madrid estará interessado em assegurar a contratação de Rayan Cherki. O médio ofensivo de 21 anos tem contrato com o Lyon até junho de 2026.

As condições financeiras do Lyon não são as ideais, e o clube poderá ter de vender os seus jogadores mais importantes por menos do que eles realmente valem, como pode ser o caso do internacional sub-21 francês. De acordo com a mesma fonte, o jogador poderá estar disponível por apenas 15 milhões de euros. Recorde-se que, também o PSG e o Borussia Dortmund estão interessados no jovem médio.

Esta temporada, Rayan Cherki tem sido a principal figura do Lyon, e até ao momento leva cinco golos e sete assistências em 17 partidas disputadas.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira regressa à Premier League e é o novo treinador do Nottingham Forest

Vítor Pereira é o novo treinador do Nottingham Forest. Português é o quarto treinador da época no clube da Premier League.

Bruno Fernandes em Portugal e no estádio para assistir a jogo da Segunda Liga

Bruno Fernandes está na Capital do Móvel para assistir ao Paços de Ferreira x Torreense. Francisco Ramos está em campo.

CD Nacional tem 7 baixas para o jogo contra o FC Porto e está sem 2 habituais titulares

Tiago Margarido tem ajustes a fazer na equipa do CD Nacional que vai a jogo contra o FC Porto. Sete baixas no plantel madeirense.

Sotiris Sylaidopoulos fala sobre futuro no Rio Ave: «Não é uma questão para mim»

Sotiris Sylaidopoulos falou sobre o seu futuro no comando técnico do Rio Ave e os desafios que a equipa de Vila do Conde enfrenta na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há árbitro para o Benfica x Real Madrid da 1.ª mão do playoff da Champions League

François Letexier será o árbitro principal do Benfica x Real Madrid. Encontro referente à 1.ª mão do playoff da Champions League.

Imprensa francesa fala em tensão no PSG com Vitinha e Ousmane Dembélé como protagonistas

Vitinha e Ousmane Dembélé são os rostos mais visíveis do clima mais tenso no PSG. Derrota contra o Rennes espicaçou os ânimos no balneário.

Pablo Felipe marcou presença no Estádio Cidade de Barcelos para assistir ao Gil Vicente x Braga

Pablo Felipe esteve presente no Estádio Cidade de Barcelos para assistir ao triunfo do Gil Vicente diante do Braga.