Atlético Madrid já tem acordo com internacional brasileiro: eis os detalhes

- Advertisement -

O Atlético Madrid já tem acordo com Éderson nos termos pessoais. Médio da Atalanta está mais perto de reforçar os colchoneros.

Éderson está mais perto de reforçar o Atlético Madrid no mercado de verão. Segundo o jornalista Nico Schira, o médio brasileiro da Atalanta já acertou os termos pessoais com o emblema da La Liga para um contrato válido de cinco temporadas até 2031.

De acordo com a mesma fonte, Éderson pode vir a receber um salário anual de quatro milhões de euros, além de bónus. O médio brasileiro está assim mais perto de deixar a Atalanta e rumar ao Atlético Madrid no próximo mercado de verão.

Éderson representa a Atalanta desde a temporada 2022/23 e tem contrato válido até ao verão de 2027. Esta época, o internacional brasileiro de 26 anos leva 30 partidas disputadas e registou dois golos e duas assistências, ao serviço do clube da Serie A.

Éderson no Atalanta Sporting
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola rendido a jogador do Manchester City: «Adorava que assinasse um novo contrato com o clube»

Pep Guardiola assumiu que gostaria de ver Rodri Hernández renovar contrato com o Manchester City, deixando ainda vários elogios ao médio espanhol.

Definido o futuro de Oliver Glasner no Crystal Palace

Oliver Glasner vai continuar no comando técnico do Crystal Palace, após conversas com a direção do clube inglês.

Jaime Faria eliminado nos quartos de final do ATP 500 do Rio de Janeiro

Jaime Faria perdeu com o argentino Tomas Etcheverry em dois sets e foi eliminado nos quartos de final do ATP 500 do Rio de Janeiro.

Gianluca Prestianni não teme ambiente hostil e quer jogar no Bernabéu

Gianluca Prestianni quer ser opção para José Mourinho no Real Madrid x Benfica, encontro da segunda mão do play-off da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Moreirense x Sporting para a Primeira Liga

O Moreirense recebe este sábado o Sporting para a jornada 23 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

Benfica x AVS SAD: eis os onzes prováveis relativo à Primeira Liga

O Benfica vai enfrentar este sábado o AVS SAD na jornada 23 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis.

FC Porto dirige-se à Liga Portugal e FPF devido ao caso Prestianni-Vinícius Júnior

O FC Porto enviou uma missiva à Liga Portugal e à Federação Portuguesa de Futebol sobre o caso Prestianni-Vinícius Júnior.